Oi meu nome é Bárbara tenho 19 anos e sim moro com minha mãe,minha mãe e fundamental para onde eu estou agora,sou bailarina da brodway ,não não fiz faculdade minha mãe enche a minha cabeça para isso mais não tô muito afim. Sou uma simples garota qualquer da minha idade tenho cabelos pretos sou de pele branca olhos castanhos e altura mediana, porém posso dizer que sou classe média um pouco baixa mais eu pretendo comprar um apartamento aqui mesmo em nova york para minha mãe quando as coisas melhorarem . Agora vou falar um pouco da minha mãe minha mãe e negra um pouco baixa e tem 49 anos faz 50 daqui a dois messes e ela é casada com o meu pai que é alto tem 53 anos e ele é alemão,não tenho irmãos ou irmãs.
Ballet a minha vida eu danço desde dos 6 anos,e entrei na brodway com 17 anos assim que me formei no colégio mas a brodway só me paga 300 dólares e não é o suficiente mas eu amo a dança danço vários estilos exemplos dança de salão, valsa, Ballet clássico, street dance etc amo a dança ela significa muito pra mim . Mais enfim eu estou "namorando" um cara que se chama John minha mãe diz que ele é uma pessoa de péssimas energias, ele já me vez chorar várias vezes ele é muito Grosso as vezes ele me trai com uma menina chamada Jessica que no caso era minha melhor amiga no colégio.
Eu tenho duas melhores amigas que conheci no ballet e o nome delas é Emily e miley a emily é muito legal ela é ruiva pele branca e algumas manchinhas no rosto e a miley e meio chorona ela é negra bem alta e muito fofa.elas me ajudam quando estou chorando por causa do John dizem a mesma coisa que minha mãe diz que ele é muito ruim para mim é bla bla bla mais eu não ligo muito sabe.
Mais tarde o telefone toca sim e ele John e diz que eu não merecia ele e que eu sou uma vadia e que queria ficar mas longe possível de mim , nossa como essas palavras me machucaram, rapidamente liguei para miley e ela disse que ele era um escroto e que não me merecia e que eu mereço pessoa melhor.
Depois desse fora do John fiquei chorando messes mais fiz uma promessa para mim mesma jamais chorarei por homem e também que nunca mais vou namorar na minha vida.
Emily soube do acontecimento com o John e marcou comigo para agente se encontrar na casa dela então eu fui, estava com um vestido azul com bolinhas pretas e com uma sapatilha preta e com um arco pequeno dourado então sai de casa me despedi dos meus pais com uma cara enxada de tanto chorar mais sai , peguei o elevador e fui para a casa da Emily, chegando lá agente conversou sobre várias coisas inclusive sobre o John e ela falou para eu "mudar" então ela me levou em um salão e disse que eu iria gostar então tirei a venda do meu olho e eu falei que porra e essa Emily aí ela começou com bla bla bla então eu disse vamos então mudar e perguntei se poderia pintar meu cabelo de loiro e ela disse lógico que pode também dei uma cortadinha nas pontas e quando a cabeleireira girou a cadeira e fiquei surpresa pois era uma nova Bárbara dei até uma choradinha mais eu amei. Olhei no relógio e estava marcando 14:30 e sai correndo porque o ballet começa 15:00 e o trânsito de Nova York demora 40 minutos mais enfim graças a Deus minhas roupas estavam no armário então cheguei no ballet 14:50 e quando desci para ir para a sala eu escorreguei e cai igual uma banana no chão mais consegui chegar a tempo na sala então nós estávamos ensaiando para a apresentação no final do ano acabada a aula então fui direto para a starbucks e no caminho esbarrei em um garoto da minha idade e que vinha da starbucks e derramei o café dele todo no chão e na roupa dele então comecei a ficar envergonhada e pedi desculpas e ele falou tudo bem aí convidei ele para ir na starbucks e disse que eu pagava, chegando lá agente conversou sobre várias coisas e conheci mais ele e ele trabalha em uma empresa do pai dele uma empresa muito famosa nos EUA e na Europa que se chama gold Space uma empresa de carros e ele ficou olhando para mim enquanto eu falava aí ele perguntou se eu compromisso hoje a noite e eu disse que não então ele me deu o telefone dele é o endereço é um bilhete dizendo gostei de você.
Cheguei em casa e liguei para ele era 20:30 e ele atendeu me chamou para a casa dele então entrei e nos conversamos e tomamos um vinho que era muito bom assim de cara achei que ele fosse aqueles ricos metidos a besta que se acha o foda mais me enganei ele é muito interessante e gentil, então ele pegou na minha mão e me puxou e nos se beijamos e caímos no sofá beijo vem beijo vai e meu telefone toca então fui na varanda do apartamento dele e era a miley no telefone e falei que estava ocupada e ela riu e desligou.
Fiquei abismada com o apartamento dele que nem sei se posso chamar de apartamento pq e muito grande. E ele me chamou dizendo menina cadê você é percebi que ele n sabia o meu nome nem eu o dele então perguntei e ele disse que era Lucas e ele me perguntou e disse que era Bárbara e nos conversamos mais e eu fiquei meio bêbada naquele dia e liguei para minha mãe dizendo que ia durmir na casa da Emily mais era mentira, não sou muito de mentir para os meus pais mais eu fiquei tão obcecada em ficar com o Lucas que senti necessidade em fazer isso então eu durmi lá e perdi a hora no dia seguinte do ballet e ele me levou para conhecer nova york porque antes dos meus 17 anos eu morava em Orlando e não conhecia nada de pontos turísticos então tiramos a tarde para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Em Nova York
RomanceEsse é um livro de romance que se passa em nova york.Barbara é uma bailarina da brodway porém um pouco pobre,mora com sua mãe e tem 19 anos e ela acaba de sair de um relacionamento com um cara que só fez o mal e pretende passar o resto do ano soltei...