capítulo 4: PRIMEIRA briga

27 1 0
                                    

Entrei no palco foi mágico a dança e na primeira fileira estava Lucas e meus pais mais eu sabia o motivo de eu estar no palco era pela a anna eu arrasei nessa dança.
Messes depois eu começo a ficar com dores e a começa sai água de mim a bolada estourou então minha mãe pegou o carro e entramos direto na emergência e entrei em trabalho de parto foram as melhores e piores horas da minha vida mais com tanto sacrifício nasce anna uma linda criança de olhos claros e cabelos morenos como o meu pelo visto anna nasceu antes do casamento.
Messes depois já estava com anna em casa e Lucas estava muito feliz pois era sua filha q ele garregar allan todos os dias . Nos adiamos o casamento para janeiro do ano seguinte pois seria em setembro. Aos poucos anna começou a ficar esperta com 7 messes atendeu a falar a primeira palavra que foi família não foi mama e nem papa e sim família. Anna E uma menina incrível e recebe muito amor.
Bom um ano se passou e eu e Anna estamos ais próxima anna fez 1 ano e o meu casamento com Lucas está se aproximando nos tínhamos resolvido casar depois da anna fizer 2 anos. A empresa do Lucas cada dia lucra mas é mas é eu mudei de vida muito rápido antes de conhecer Lucas eu era uma menina de 19 anos que mal conseguia comer e agora eu tenho tudo mais eu não quero menosprezar quem é pobre porque eu tenho amigos pobres.
Lucas está sendo o melhor pai do mundo e Anna q melhor filha do mundo e eu percebi que nos precisamos ter uma filha e nos conseguimos e um amor que nos mantém Unidos Tava sendo incrível.
Alguns dias depois eu soube que Lucas iria para a Espanha e ele não me falou então começamos a brigar e cada vez mais eu alterava a voz então eu gritei para ele sair da minha frente, ele viu que eu fiquei irritada então ele saiu e pegou o vôo e me mandou uma mensagem dizendo que me amava.
Eu e Anna fomos a caminho a casa da minha mãe cheguei lá chorando muito porque estava de cabeça quente e minha mãe não deu muita bola porque estava brincando com minha filha então eu peguei o meu iPhone e liguei para o Lucas e ele disse que me amava e que daqui a 2 dias irá voltar então peguei esses dias pra visitar o meu antigo colégio em Orlando foi uma viagem rápida encontrei meus amigos e de manha voltei para casa para esperar por Lucas eram 19:56 e o Lucas chegou e Anna se animou demais e depois nos pedimos uma pizza do pizza Hut e comemos e depois deixei anna no berço e fui durmir porque estava exausta.
No dia seguinte assim que acordo recebo uma mensagem da miley dizendo que estava no hospital ela foi atacada por um grupo de meninas do bairro e machucaram muito ela é que ela não está bem então eu peguei o meu carro e fui direto para o hospital chegando lá ela me contou que as garotas estavam com facas e garrafas de vidro perguntei quantas eram e ela me disse que eram 6 pessoas e eu abri a boca a chorar por pensar que minha melhor amiga poderia morrer lá e graças a Deus não foi isso que aconteceu. Depois miley me diz que vai receber alta daqui uns 5 dias. Então eu voltei para casa e aguardei .
Dias depois Lucas compra passagem para nós tirar férias e irmos para a Califórnia conhecer os pais deles então eu arrumei anna e formos para o aeroporto e entramos no avião.

Uma Noite Em Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora