Nota da autora:
Acho que devo explicações, rs.
Quando eu postei o primeiro prologo, a Débora era lésbica, mas ai... sabe. Eu tive uma ideia na minha cachola, e quis colocar em pratica. A Débora não é mais lésbica. Kkk
E também como eu já disse meus livros não são mornos e se você procura algo que condiz com o que VOCÊ acha que deve acontecer, ou acha certo perante a sociedade, nem precisa continuar lendo.
Eu não estou sendo grossa, apesar de parecer, esse é o meu jeito.
Eu amo todas vocês, mas como autora eu preciso me impor também.
Posso dizer também que odeio romances clichês, mornos, sem ação, sem choro.
VALE LEMBRAR QUE "Felizes para sempre" NÃO EXISTE.
Música - Lukas Graham - 7 Years
Boa leitura.
59,2k
Meu Segurança
04/07/2016
9° Capítulo
Alicia Dalgliesh
Sabe aquela sensação de perda? É isso que eu estou sentindo, não consegui pregar os olhos a noite inteira.
É um sentimento tão ruim que tenho vontade de passar o resto do dia deitada e provavelmente chorando.
Isso é o que eu tenho feito há três semanas já.
Mas hoje as coisas estão diferentes, mesmo que eu queira me enganar meu único medo é que o Rafael, não sinta a mesma coisa que eu. Talvez eu esteja me enganando, achando que tudo são flores por estar sozinha há tanto tempo, mas quem se importa? A única coisa que eu quero é que ele esteja comigo, como eu quero estar com ele, e se não for assim... minhas esperanças de uma vida nova acabarão, quando ele apareceu tudo que estava morto dentro de mim, ressuscitou.
Amor;
Carinho;
Desejo...
Droga! Tudo tem que ser tão inserto na minha vida? E também quem garante que essa paixão pode ser duradoura?
O amor é para sempre, a paixão não. Assim como ele era apaixonado por alguém, eu sou apaixonada por ele, eu o quero como nunca pensei em querer alguém, porém, eu posso esquecê-lo e arrumar outro. Isso é claro, se não for amor e se eu estiver curada.
Nunca me senti tão atraída por alguém, nunca quis tanto que desse certo. Mesmo quando pensava que o André poderia ser o melhor para mim, imaginando que talvez como nos livros, ele fosse um príncipe encantado em meio aquele contrato de venda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança( DEGUSTAÇÃO)
RomantikRafael conheceu Alicia anos atrás, enquanto sofria de uma paixão inesperada por sua protegida, no momento em que ele a olhou percebeu que havia algo de diferente naquela mulher, algo que lhe trazia uma certa paz e conforto, mas logo ele percebeu a p...