38k
Áudio - Jessie Ware - Say You Love Me
Meu Segurança
4° Capítulo
13/06/2016
Alicia Dalgliesh
Eu sei que Rafael tentou brincar, mas eu não queria nada que não fosse a minha amiga bem. Eu vi o quanto ele ficou preocupado e agora, ele está tentando convencer o seu chefe a deixa-lo conversar comigo.
Eu não quero atrapalhar, eu só quero o dinheiro. Nada mais!
- Rafael, não precisa se preocupar, eu só quero o dinheiro!_ digo quase gritando. Então o vejo olhar com raiva para mim, um olhar que eu nunca pensei que ele seria capaz de me dar.
- Fica quieta, se você acha que te deixarei agir sozinha está enganada! _ o tom sério e ríspido, me fez calar-me.
- Se você deixar seu turno, nem precisa voltar mais! Estou farto de sua rebeldia. _ seu chefe grita virando as costas.
Rafael não diz nada, mas levanta seu queixo como se fosse superior a tudo que ele tinha ouvido. Decidido, forte!
Abro a boca para reprovar sua atitude, mas seu olhar me faz calar. Meu corpo inteiro se arrepia, como se não tivesse mais nada acontecendo que ele não pudesse me ajudar a resolver. Esse homem meche com toda minha estrutura e mesmo que eu me faça de forte, é impossível negar.
- Me conta tudo, o que aconteceu? _ ele passa a mão no meu rosto, fazendo com que seu polegar acariciasse minha face. Fecho os olhos e respiro fundo, sentindo uma imensa vontade de me esfregar nela.
Alicia? Onde está sua repulsa?
- Eles me ligaram ontem dizendo que tinham sequestrado a Raquel, estão pedindo cem mil, eu sei que não podemos tirar mais do que dez mil por dia, mas eu preciso tentar, eu não posso ficar sem ela. _ minha voz embargada denunciava meu desespero.
- E você queria pegar esse dinheiro e fazer o que? Entregar na mão deles e sair ilesa? Pelo amor de Deus! _ ele esbraveja, apertando os punhos com força.
- E você quer que eu faça o que? Chame a policia?! Você realmente não tem ideia pelo que eu passei!
- Não importa o que você tenha passado! Estou pouco me importando para o seu passado! O que eu não quero é que você se machuque ou se mate por nada!
Ele grita mais uma vez, deixando-me ainda mais nervosa.
- Como assim nada? Como você ousa? _ levanto-me e viro-me na tentativa de ir embora. Como ele pode chamar a Raquel de nada? Ela foi e é a minha única família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança( DEGUSTAÇÃO)
RomanceRafael conheceu Alicia anos atrás, enquanto sofria de uma paixão inesperada por sua protegida, no momento em que ele a olhou percebeu que havia algo de diferente naquela mulher, algo que lhe trazia uma certa paz e conforto, mas logo ele percebeu a p...