7° Capítulo

11.2K 1.1K 79
                                    


Nota da autora:

Desculpas pela demora, meninas. Mas realmente esse ano está bem complicado. Vale dizer também que eu nunca me esqueço de vocês e que tudo que eu posso eu faço, para vê-las felizes.

Muito obrigada pelo carinho de todas, espero que gostem muito do capítulo. Boa leitura.

Meu Segurança

51,3 K

28/06/2016

7° Capítulo

Rafael Mello

Rafael Mello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi. Acho que eu apaguei, não é? _ ela diz com um sorriso leve, mesmo com aqueles tubos enfiados pelo nariz e na boca, sua voz sai estranha.

- Sim, quase morri de preocupação. _ digo respirando fundo e me aproximando, passo a mão por seu cabelo e olho bem para seu rosto.

Que medo que eu tive de não vê-lo mais.

- Como estão as meninas? _ ela pergunta aparentemente incomodada.

- Bem, a Alicia sumiu, ou pelo menos não tive noticia dela. Acho que nem aqui no hospital ela veio, em dia nenhum, também não a culpo. Sabemos de seu problema. _ digo respirando fundo.

- Acho que essa mulher meche com sua cabeça não é? _ ela pergunta e vejo algo diferente em seu olhar.

- Meche mais do que qualquer pessoa. É como se eu a conhecesse há muito tempo.

Ela me olha e respira fundo, porém nada diz. Ainda deve se sentir cansada.

- Eu vou chamar o médico, quero que ele tire seus aparelhos, estou ansioso para reencontrar a Raquel. _ digo dando-lhe um beijo na testa e me afastando.

Quando eu comecei a ser amigo da Débora, não imaginei que ela um dia poderia se apaixonar por mim, ela é decidida, bem ao contrario de mim que pareço um pateta às vezes.

Sempre quis o que não me pertencia e agora estou fazendo com que ela sofra também, o problema é que se eu me afastar, também sofrerei. Ela é minha família, como uma irmã que Deus não me concedeu ter.

Caminho despreocupado pelo corredor até a ala médica. Não foi difícil de achar já que por todos os lados tem plaquinhas indicando o caminho.

- Doutor, eu tenho uma boa noticia, a paciente Débora acordou. _ digo sorrindo, mas já esperando seu olhar reprovador por eu estar andando mesmo sentindo dor.

- Rafael, você não deveria estar de pé. Quem que te deixou levantar? Como parou aqui? _ ele me enche de perguntas e isso me deixa nervoso. Odeio perguntas.

Meu Segurança( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora