Capítulo Final

6.9K 661 114
                                    

10/04/2017

AGRADECIMENTOS

Querido leitor, obrigada por sua presença, espero profundamente que tenha gostado dessa obra e que sempre que puder me acompanhe. Agradeço a todos que me deram força para que esse livro acontecesse, principalmente minha mãe que faz tudo dentro de casa sozinha enquanto sua filha dedicava todo tempo ao Pc e ao outro serviço.

Espero que meu trabalho seja gratificado por vocês. Foram quase um ano de escrita e muita luta para que sempre pudesse escrever e enfim... Hoje ele está aqui. Para vocês e com muito amor.


CAPÍTULO 40 – FINAL

Primavera 2016

UM MÊS E MEIO MAIS TARDE...

ALICIA DALGLIESH

ALICIA DALGLIESH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhei no espelho e pouco me reconheci. Estava bem maquiada e com um vestido longo, porém, na cor creme e não tão contemplado de acessórios como os vestidos de noiva costumam ser. Passei a mão por ele o alisando como se houvesse alguma ruga, mas tudo ali estava perfeito. Arrumamos rapidamente as coisas para o casamento e esse vestido foi uma paixão a primeira vista. Havia renda em todo seu cumprimento até pouco acima dos joelhos, onde um pano fino e esvoaçante continuava deixando-me com aparência de sereia.

Minha cintura estava levemente marcada e em meus pés um salto não muito alto com o bico fino. Decidi deixar meu cabelo natural. Não havia pedras, nem tiaras, muito menos véu, apenas meu cabelo. A maquiagem estava mais chamativa do que o restante, deixando meus lábios carnudos bem delimitados e avermelhados. Sentei-me na poltrona atrás de mim e respirei fundo ainda me perguntando da onde aquela felicidade havia saído.

Minha vida não foi fácil, não ter meu querido pai aqui não é fácil, mas em compensação tenho um cunhado e uma família linda e acolhedora. Meus dias são mais felizes e menos nervosos que costumavam ser. O restaurante vai bem, as crianças... Mais ainda. Tudo na perfeita ordem como Deus sempre quis, mas esperava o momento certo.

Creio que quando eu e o Rafael nos encontramos pela primeira vez estávamos muito magoados, tínhamos sofrido muito e dali não sairia nada proveitoso, somente mágoa. E hoje é como se eu suspirasse esperando por cada momento ao lado dele. E é assim. Eu anseio por estar com ele em todos os momentos da minha vida. Em todas as circunstancias.

Pelo espelho vi Renata e Ricardo se aproximarem, os dois estavam sorrindo como nunca havia visto. Renata pelo estresse do trabalho e Ricardo... Não sei. Tem algo a mais nele que eu nunca tinha visto.

- Preparada? _ Ricardo diz deixando um beijo em minha testa.

- Como nunca... _ digo com um sorriso de canto a canto.

Meu Segurança( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora