O que falar sobre algo que destrói nossas vidas
Bom desânimo é algo que tem afetado muitos jovens ou pessoas de qualquer idade!!
Então lhe aconselho há não deixá-lo entrar em sua vida!!
As causas digamos dessa "doença espiritual"
Podem ser várias mas uma que me afeta muito é você dar ouvidos a sua carne e ao pecado!!
Se você não se dominar você pode ter a certeza que sua alma fará isso por você te trazendo os piores pecados e desejos, mais saiba se você der ouvidos a ele seu espírito se enfraquecerá sendo assim você não terá vontade de falar com Deus e nem nada a respeito desse assunto...
Também desanimamos muito por causa das famosas "músicas mundanas" sim, sim não pense você que isso não tem nada a ver por que tem e muita...
Pois veja bem se você fazer coisas que alimente seu espírito como ler a bíblia, orar, vigiar, assistir pregaçoes
Isso o deixará forte e quanto mas você se alimentar de Deus mais você vai querer Deus pra você
Mas você pode ta fazendo tudo isso mas ouvindo música mundana chegará um tempo que você nao vai sentir prazer em fazer nada pra Deus nem falar com ele você so vai querer ouvir musica mundana e fazer coisas da carne e isso te dominaráe você nem vai perceber, as vezes nem é a letra é a melodia que te deixa triste desanimado e te afasta de Deus...
E você deve prestar atençao em o que você ouvi ou escuta pois através de pessoas do nosso lado somos conrrompidos a cada dia por imoralidade, prostituição,carência pois as pessoas sem Deus passam isso pra gente, gracejos imorais, palavrões, palavras inadequadas, e isso tudo nos conrropem a cada dia podemos até pensar que não mas se nao vigiarmos depois de um tempo estamos falando as mesmas coisas e nos afastamos do pai...
As vezes desanimamos por olhar o tamanho do gigante em nossas vidas e pensamos que não vamos conseguir e nos entristecemos,
Desanimamos tambem pelo fato de estarmos só ou pelo menos é o que pensamos e nos angustiamos atoa pensando que morreremos so...
Mas esquecemos que temos um Deus maior que a nossa dificuldade ou problema um Deus que nunca nos abandonará e so quer o nosso bem...
Procure se aprofindar e conhecer mas do amor de Deus para você não desanimar apesar de tudo que você ta passando Deus ele te olha e te guarda e ele é o único que te dara salvaçao e vitoria, por isso nao desanime você é um vencedor ou uma vencedora
Em todos os seus dias Deus esta com você!!#
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nos Ajude A Melhorar♡
ДуховныеO que precisamos fazer para qe possamos acabar com nossas inconstancias? Nossas fraquezas? Afinal qual o sentido da vida?