vicios

17 2 3
                                    

Vicios sera esse uma das piores contaminação?
Vicios é algo qe corrompe o nosso espirito e tira o nosso tempo e nossas oportunidades!!
Bom geralmente ficamos viciados em alguma coisa pelo fato de estarmos vazio de Deus e cheio de nos...
As vezes não estamos fazendo nada ai parece que do nada tipo se você for viciado em novela a tv ta ligada la na novela que voce nao pode ver..
Ou se for viciado em video game ele aparece na sua frente tipo do nada
Se for viciado em coisas que dizem respeito a internet la esta voce com o celular ou algo qe voce possa entrar e usar internet...
Nao se engane essas coisas nao aparecen do nada e o capeta qe poe en sua frente pra vc cair em tentaçao mas as vezes estamos tao fraquinhos qe nao aguentamos ou n queremos aguentar e caímos no pecado do vício....
É desperdício ficar nessa situação todos a sua volta sabem que voce esta errando so vc qe n consegue encherga o quantidade de tempo qe vc esta desperdiçando en prou disso .

E saiba tambem que os vicios nao te trazem nenhum benefício bom so te prejudicam e trazem atrasos na sua rua mas carência mas tristeza e vontade de ter alguem entre outras coisas....
Saiba qe o inimigo poe esses vicios em sua vida quando você esta preste a ganhar algo de Deus ai vc caí e fica um bom tempo atolado nesse vício e desperdiçando as oportunidades de Deus em sua vida...

Saiba o cai e do homem mas o levantar e Deus se vc esta caindo faça uma oraçao quando vc terminar de ler e peça pra Deus te levantar conte pra ele suas fraquezas seus vícios diga qe vc sabe qe precisa sai disso mas nao consegue e fale o qe esta sentindo seu coração se vc esta destruido diga pra ele se esta carente conte pra ele diga tudo e peça pra ele te levantar por que você sabe que o caí e do homem mas o levantar e de Deus...

Declare esse versiculo na sua vida vitorioso

Nao importa sua situação lembrese em cristo firme você está
Não imports o trovão e a tempestade em sua vida Cristo te faz andar sobre as águas
Nao temas!!!

☆Nos Ajude A Melhorar♡Onde histórias criam vida. Descubra agora