salmos 42

2 0 0
                                    

Desespero de alma, talvez essa seja a maneira certa de deescrever um coração angustiado e que tem sofrido tanto, não por pecado ou por estar fazendo algo errado, mas não sei nem como se explicar quando se chega em um determinado momento em nossa vida que só queremos chorar na presença de Deus e o nosso conforte é saber que ele está no controle de tudo, e que ele colhe cada lágrimas dos nossos olhos.
Eu sei que independentemente do nosso sofrimento nos temos um auxiliador que nos cuida, ele é a nossa promessa que em todos os momentos de nossas vidas nos auxilia e tem nos revelado a vontade do pai conforme inclinamos os nossos ouvidos para ouvilo, e em momento de sofrimento e fragilidade são os momentos que mas damos atenção para escutalo, e principalmente clamar por socorro ajuda, queremos que o sentimento de nossos corações sejam aliviados, mas o mais importante de tudo é saber como temos feitos isso, se é por coisas passageiras  ( não se engane isso logo se acaba e a dor? Ela sempre voltará pior do que quando estava) ou através do consolo do espírito santo.
Não faça da sua vida algo que seja superficial momentos difíceis vem mas passam e precisamos pensar em como queremos estar quando isso passar, se é bem ou pior.
Não importa o que aconteça Deus é o nosso pai e ele vai fazer cessar isso do nosso coração no momento certo, talvez isso esteja acontecendo pra mudar as coisas dentro da gente, talvez seja nosso caráter ou personalidade ou até mesmo o a quebrantamento, talvez seja só um processo de lapidação de Deus pra nós transformar em verdadeiras jóias raras ❤
Fiquem na paz

☆Nos Ajude A Melhorar♡Onde histórias criam vida. Descubra agora