perdão

1 0 1
                                    

Perdão é  uma das coisas mas lindas que uma pessoa que se diz crente pode fazer!!
O perdão ele transforma trás humildade e principalmente lança nossa glória ao pó tira nosso orgulho tudo o que a de ruim em nois sai através do perdão por que essa coisa tão linda e é tão simples nos deixa limpo de coração!!
Só que as vezes parece tão difícil perdoar, ainda mas quem te ofendeu quem te disse ser seu amigo e te traiu te humilhou, te enganou, talvez agora você esteja aí nesse exato momento sofrendo por não querer liberar perdão, mas Cristo te diz hoje mostre caráter de Cristo faça o certo por que isso é  bíblico isso é  um dever  nosso fazer, se alguém te feriu peça perdão e se vc feriu alguém também peça perdão, por que como você quer que Deus te perdoe se você mesmo não consegue perdoar seu próximo? ?
   Olha Jesus ele foi muito amado e querido por fazer maravilhas e vários milagres só que quando ele foi crucificado por nós apareceu muita gente tanto que ele ajudou até aqueles que nem o conheciam para lhe lançar pedras, falar mentira a respeito dele e o feri , só que ele compreendeu que eles não sabiam o que faziam e pediu ainda ao pai que os perdoasse talvez a pessoa qe te feriu ou que você feriu recentemente ou algum tempo atrás nem saiba o valor do perdão ou quem demonstrou isso de forma tão linda, mas Deus quer te encorajar a perdoar libere perdão não se aprisiona por que falta de perdão leva a morte espiritual,
O pastor Lucinho conhece uma mulher que era rica e ela casou com um homem muito pobre ela o amava só que ele não é depois de um tempo de casados ele roubou todo o dinheiro dela e fugiu e ela ficou pobre solteira e sozinha e ela não liberou perdão pra ele e a coisa mas triste é você senta perto dela hoje ela já tá velha e ela não consegue passar uns minutos sem falar dele dizendo Onde aquele miserável deve está gastando o meu dinheiro agora!! É  triste saber que existem pessoas no mundo assim que vão morrer sem fazer o seu dever que é  perdoar e as pessoas elas não querem tá perto dela por que ela só sabe viver remoendo isso, por que ela deixou que isso a contaminasse a partir do momento que ela não perdoou.
  Você  é  capaz passe por cima do seu orgulho besta e saiba que Deus lhe honrará.

    Que Deus lhe abençoe  e não perca a oportunidade de crescer espiritualmente e de ganhar experiências com o papai!!!


    Até o próximo poste, sorry por nunca mas ter postado bjs!!😍❤🌼🌼🌼

☆Nos Ajude A Melhorar♡Onde histórias criam vida. Descubra agora