A tarde fomos para a praia e ficamos la ate a hora do jantar. As coisas hoje ate estavam a correr mais ou menos com o jason ainda não tínhamos discutido. Combinamos de nos encontrar na discoteca e eu mais as meninas estávamos a acabar de nos arranjar.
katherine-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=194979599 nos comentarios
amy-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=194983090 nos comentarios
rocky-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=194984490 nos comentarios
Fomos ate a discoteca e os rapazes estavam ca foram.
tyler- estão ca umas gatas vocês- assobiou
- para de ser tarado tyler- rimos
jarden- vamos entrar?
Assentimos e entramos. Fomos buscar bebidas e caminhamos ate a pista para dançar. eu comecei a dançar mais as meninas e quando vimos os rapazes estavam a fazer uma dança super engraçada os três. Rimos e eles começaram a vir em direção a cada uma de nós. O jason agarrou-me pela cintura e puxou-me para ele. eu pus as mãos a volta do pescoço dele e fui mexendo as ancas ao ritmo da musica. A rocky assobiou para mim e eu ri e pisquei-lhe o olho. Virei-me então de costas para o jason e comecei a rebolar contra ele de vagar e com intervalos. ele puxou-me contra ele fazendo o meu rabo chocar contra o "amigo" dele.
jason- faz isso direito- sussurrou no meu ouvido
- assim?- rebolei contra ele com força e ouvi-o gemer
jason- porra continuas gostosa- ri e continuei a rebolar
Ele começou a beijar o meu pescoço e a percorrer o meu corpo com as mãos. Ficamos assim durante um tempo ate que comecei a ficar com calor e precisei de ir a rua. Virei-me para o jason e sussurrei.
- ja venho
Foi em direcção a porta por entre as pessoas. Quando cheguei ca fora respirei fundo, realmente estava calor la dentro. Encostei-me a uma parede e deixei-me ficar. Vi o jason a sair de dentro da discoteca e a vir na minha direcção.
jason- estas bem?- colocou-se a minha frente
- sim só precisava de apanhar ar
jason- deixei-te assim com tanta falta de ar?- riu e agarrou-me pela cintura
- cala-te quem estava sem ar eras tu- coloquei as mãos no peito dele
jason- não vou negar que me deixas-te louco- sorriu e eu ri
Ele puxou-me e beijou-me. Eu retribui e agarrei-lhe o cabelo.Ele pressionou-me mais contra a parede e fez me subir no seu colo. Passou os beijos para o meu pescoço e foi subindo as mãos por dentro do meu vestido ate o meu rabo. Pus as mãos no peito dele e empurrei-o de forma a tirar a cabeça dele do meu pescoço.
- estas a ir longe de mais
jason- porquê não queres?
- estamos num lugar publico
jason- isso quer dizer que queres?- levantou uma sobrancelha e lambeu os lábios
- vai para o caralho- olhei para o lado e ele riu
Pôs-me no chão e puxou-me pela mão.
jason- anda- começou a levar-me para longe da discoteca
- para onde vamos?
jason- já vês- piscou-me o olho e eu bufei
......
- porquê que me trouxeste para tua casa?- olhei para ele enquanto ele fechava a porta
jason- assim já não tens desculpa que estamos num sitio publico
Aproximou-se de mim e fez chocar o corpo dele com o meu enquanto me beijava intensamente. Agarrei-o pelo pescoço e ele deu impulso para eu subir no colo dele. Começou a subir as escadas ate ao quarto dele quando lá chegou encostou-me contra a parede enquanto passava os beijos da minha boca para o meu pescoço. Comecei a abrir-lhe a camisa e atirei-a para o chão, desci do colo dele e comecei a beijar-lhe o tronco. Dei-lhe uma mordida no pescoço e afastei-me dele, tirei o meu vestido enquanto o olhava nos olhos e viu-o a lamber os lábios. Puxou-me para ele.
jason- estas mais gostosa
Beijou-me e fez-me abrir os lábios de maneira a língua dele poder explorar a minha boca toda. Empurrou-me para cima da cama, tirou as calças e depois deitou-se por cima de mim. Beijou-me o pescoço e foi descendo os beijos ate aos meus seios enquanto tirava o meu soutien. Depois de o retirar, começou a chupa-los enquanto eu me contorcia debaixo dele, levei as mãos as costas dele e comecei a arranha-las de leve. Ele desceu os beijos ate ao inicio das minhas cuecas e retirou-as. depois olhou para mim e desceu a cara ate me dar uma mordida abaixo do meu umbigo olhando nos meus olhos, o que me fez contorcer. Empurrei-o para o meu lado e subi em cima dele depois de retirar os boxers dele. Rebolei em cima dele e ele gemeu, baixei-me e distribui beijos pelo seu abdómen. Fiz-lhe um chupão no pescoço e depois sussurrei no seu ouvido.
- jason acho que é melhor...
jason- nao me vais dizer pararmos pois não?- sussurrou
- eu ia dizer que achava melhor me foderes de uma vez mas já que preferes parar...
Ia para me levantar de cima dele, mas ele agarrou-me e virou-nos de maneira a ficar por cima de mim e posicionado no meio das minhas pernas.
jason- cabra, assustaste-me
Ri-me e ele encostou com tudo contra mim. Gemi alto e ele também. Ele foi aumentando o ritmo das encostadas, o que me fez arranhar-lhe as costas e ele beijou-me o pescoço.
-jason-gemi
jason- caralho es tao apertada- gemeu no meu ouvido
Abriu-me mais as pernas e tentou ir o mais fundo possível, o que me fez cravar-lhe ainda mais as minhas unhas nas suas costas. Virei-nos ao contrario e fiquei montada em cima dele. Fui fazendo os movimentos de forma lenta o provocando.
jason- faz essa merda direito- gemeu
- eu estou a fazer direito- olhei para ele
jason- não nao estas caralho
Pôs as mãos na minha cintura e puxou-me para baixo de forma a o fazer entrar so de uma vez todo dentro de mim. Gemi e pus as mãos no peito dele e comecei a rebolar rápido. Depressa gozamos os dois ao mesmo tempo. Deitei-me ao lado dele e fiquei ao lado dele a recuperar o folgo. Ouvi-o a levantar-se e a ir em direcção a casa de banho.
Merda, o que que eu tinha feito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passados reencontrados
RomanceUm encontro inesperado faz com que eles voltem a sentir sentimentos que já não existiam a um ano. Uma historia que vai começar por uma festa e um momento. Nela encontra-se jason mccann e katherine Anderson. Ela sente ódio por ele já ele sente um sen...