Capitulo 2- noite escaldante
July 20 2014- 10 pm
Katherine Anderson pvo
Tínhamos acabado de chegar ao bar e vimos o Jason no bar mais um rapazinho loiro ao lado dele. Fomos ter com eles.
- ola, jason estas são a rocky e a amy, amy e rocky este e o jason- apontei
Jason- ola rocky,amy e katherine- cumprimentou-as com um beijo na cara e a mim com um no canto da boca- este é o meu amigo tyler
Tyler- ola meninas- sorriu
Nos- ola
Amy- bom quanto a vocês não sei mas eu vou dançar- foi em direção da pista
Rocky- eu também vou e tu tyler vens comigo- agarrou-o pela mão- vamos deixar os pombinhos – olhou par mim e para o jason
- oh rocky não viajes- ri
Rocky- eu não viajo agora tu é que deves ir viajar ao paraíso daqui a bocado- sussurrou no meu ouvido, ouvi o jason a rir e arregalei os olhos dando-lhe logo em seguida um estalo no braço
- não ias dançar!? Então vai- semicerrei-lhe os olhos
Ela riu e puxou o tyler até a pista de dança, eu sentei-me ao lado do jason no bar e pedi uma vodka preta.
- obrigada- agradeci ao barman
Jason- és de ca?- olho para mim dando um gole na bebida dele
- não e tu?
Jason- também não vou me embora amanha
- hum – dei um gole na minha bebida
Jason- tens namorado?- mordeu o lábio
-não – olhei para ele
Jason- otimo
Levantou-se do banco, bebeu o resto da bebida só com um gole e meteu-se no meio das minhas pernas tirando o copo e a minha carteira da minha mão e pousando em cima do balcão. Aproximou a cara da minha e beijo-me, no beijo selvagem e feroz. Retribui encaixando as minhas mãos no cabelo dele e puxando-o, o jason pus as mãos na minha cintura e dava leves apertões. Quando o ar começou a faltar passou os beijos para o meu pescoço sussurrando contra ele.
Jason- vamos embora daqui?- arrepiei-me
-hum-gemi
Ele deu-me um selinho e afastou-se puxando-me pela mão em direção a saída. Caminhamos um bocado ate chegarmos a uma casa, o jason abriu a porta, dando-me espaço para entrar e entrou logo em seguida. Fechou a porta e puxou-me logo para ele beijando-me. Deu-me impulso e eu saltei para o colo dele sem partir o beijo. Ele foi subindo umas escadas, sempre sem descolar os lábios dos meus, chegou a uma porta abriu-a, fechando-a logo em seguida e em seguida chocou-me contra ela. Passou os beijos para o meu pescoço e foi subindo as mãos ate ao meu rabo por dentro do vestido e eu pôs-lhe as mãos por dentro da camisola e arranhei-lhe a barriga. Eles despiu-me o vestido e mandou-me para cima da cama despindo a camisola e as calças logo em seguida. Subiu em cima de mim e beijou-me (1-http://24.media.tumblr.com/03050f10a3f393dbcb0f69a868b9b4d9/tumblr_mnphj4reoo1qzjalvo1_500.gif nos comentarios ). Foi passando os beijos para o meu pescoço e desapertou-me o sutiã (2-http://3.bp.blogspot.com/-nw8_As-mEI4/Uml11-6_jOI/AAAAAAAAF9M/XrHUsjdEfRc/s1600/tumblr_mdwwjqpzXE1qd3478o1_500_large.gif nos comentarios ). Abocanhou-me um dos seios e foi massageando o outro enquanto eu gemia. Rodei-nos na cama ficando por cima dele e beijei-o (3-http://ed_wp-content_v2.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2013/05/tumblr_mfa7reIto81r81wtbo1_500.gif nos comentariso). Passei os beijos para o seu pescoço e depois pelo seu abdómen continuando a descer ate chegar aos seus boxers e arrancá-los dele. Depositei um beijo no seu membro, ouvi-o a gemer e então abocanhei-o começando a fazer movimentos. O jason agarrou-me o cabelo formando um rabo de cavalo e começou a mexer-se indo cada vez mais fundo dentro da minha boca.
Jason- awn isso awn- gemeu- ma-a-is ra-apido babe awn
Fiz o que ele pediu e aumentei a velocidade logo em seguida ele gozou. Bebi tudo e dei-lhe um beijo no membro, subindo logo em seguida e beijando-o. Ele rodou-nos na cama e arrancou-me as cuecas penetrando-me. Gemi e arranhei-lhe as costas enquanto ele me beijava o pescoço e aumentava a velocidade. Passado os minutos gozamos os dois ao mesmo tempo, ele deu-me um beijo e deitou-se ao meu lado com a respiração ofegante tal como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passados reencontrados
RomanceUm encontro inesperado faz com que eles voltem a sentir sentimentos que já não existiam a um ano. Uma historia que vai começar por uma festa e um momento. Nela encontra-se jason mccann e katherine Anderson. Ela sente ódio por ele já ele sente um sen...