20ºcapitulo- para que foi isto?

1 0 0
                                    

Ja era de noite e estávamos todos em nossa casa a comer pizza na sala. Tínhamos decidido que hoje não saiamos e que ficávamos por ali a ver um filme.

- então que filme vamos ver?

tyler- terror

amy- não eu odeio isso

rocky- para de ter medo

amy- vocês querem sempre de terror podíamos ver algo diferente

jarden- então o que?

jason- filmes lamechas é que não

- oh amy deixa la ser um filme de terror

amy- esta bem mas se eu tiver pesadelos a culpa é vossa- rimos

- vou fazer pipocas- disse levantando-me e começando a levar as caixas de pizza para a cozinha

amy- eu ajudo

Arrumamos tudo na cozinha e fizemos as pipocas.Dividimos em três taças e fomos para a sala. Quando chegamos os rapazes e a rocky tinham abertos os três sofás já que eram sofá-cama e tinham posto um cobertor em cada um. cada rapaz estava deitado em cada um dos sofás e obvio que a rocky estava mais o jarden. A amy mal entrou na sala foi-se logo deitar ao pe do tyler e eu como é obvio tive de ir para ao pe do jason, entreguei a taça de pipocas a rocky e deitei-me ao pe do jason pondo a taça no meio de nos os dois. Eles puseram o filme e começamos a ver.

amy- isto tem muito sangue

- para de ser medrosa e aproveita e agarra-te ao tyler- ela ficou vermelha

tyler- podes agarrar que eu nao me importo

Rimos com o comentário e a amy ficou mais vermelha.

...

A meio do filme deitei-me de lado e pus a taça das pipocas no chão visto que eu e o jason ja as tínhamos comido todas. O jason virou-se também de lado e encostou-se a mim e pôs a mão por cima da minha cintura. Começou-me a dar beijos no pescoço e eu arrepiei-me.

-jason- murmurei

Ele não disse nada e continuou, puxou-me mais para ele e eu pude sentir o amigo dele contra o meu rabo. mordi o lábio com isso e olhei para os outros que estavam ocupados a ver o filme e nem ligavam. Deixei-me levar e o jason começou a dar-me mordidas no pescoço. Desceu a mão da minha cintura para dentro dos meus calções e das minhas cuecas e começou a massajar-me. Mordi o lábio com força e ele pôs a perna no meio das minhas de forma a que as minhas ficassem mais afastadas e deixou escorregar dois dedos para dentro de mim. Contive um gemido e inclinei a cabeça mais para trás ele aproveitou e chupou-me o pescoço. Senti os dedos dele a entrar e a sair de dentro de mim cada vez com mais velocidade. Eu queria gemer mas não podia pois eles iam notar o que se estava a passar por baixo do cobertor então limitava me a morder o lábio com força. Quando estava quase a me vir o jason aumentou a velocidade e levou os dedos dele o mais fundo que podia. Ele fez-me um chupão forte no pescoço e foi o suficiente para me vir nos dedos dele.

-jason- gemi baixo de maneira a que só ele ouvisse

Ele tirou a mão de dentro dos meus calções e voltou a abraçar-me. virei-me para ele.

-para que foi isto?

jason- estavas a jeito- ri

-estava a jeito é?

jason- sim- sorriu de lado

levantei-me e fui para o meu quarto. Comecei-me a despir para vestir o pijama quando me agarraram e viraram-me de forma a ficar de frente para a pessoa e beijou-me. nem precisava de abrir os olhos para saber que era o jason conhecia muito bem aqueles lábios para saber que era ele. paramos o beijo , ficamos a olhar um para o outro com a boca entreaberta eu deixei as minhas mãos no peito dele e ele deixou as mãos para a minha cintura.

jason- quero-te - sussurrou

- também me pus a jeito agora?- inclinei a cabeça e sorri ele riu

jason- parece que sim

Acabou com resto do espaço que havia entre nos os dois e beijou-me ardentemente, as mãos dele desceram ate as minhas pernas e segurou-me ao colo e caminhou ate a cama comigo. Deitou-se na cama deu-me um sorriso e começou a beijar-me o pescoço. Depois passou para os meus seios, lambeu-os e voltou a descer os beijos ate ao inicio das minhas cuecas. Retirou-as e ficou ajoelhado no meio das minhas pernas, retirou a camisola e inclinou-se para me dar um beijo. Enfiou a língua na minha boca sem a minha permissão e começou a explora-la. No fim do beijo deu-me uma pequena mordida no lábio e eu aproveitei para nos virar de forma a eu ficar por cima dele. Retirei-lhe as calças e comecei a beijar o seu peitoral ate ao inicio dos seus boxers, comecei a tirar os seus boxers. Depois de os retirar agarrei no seu membro e coloquei-o na minha boca. Passei a língua pela cabeça do seu membro e ouvi-o a gemer então comecei a chupar mais forte empurrando-o mais fundo na minha boca. Ele começa a mexer os quadris de encontro a minha boca e eu chupo com força, oiço um grito da boca dele e sinto um liquido na minha boca. Bebo tudo e depois sento-me em cima dele ainda a lamber os lábios, o jason olhava para mim com os olhos levemente arregalados.

jason- vou torcer para que isto aconteça mais vezes

Sorriu de lado e ele puxa-me para baixo de forma a beijar-me, um beijo bastante excitante e molhado. Ele vira-nos e entra dentro de mim sem aviso, dou um gemido alto que é calado com os lábios do jason.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passados reencontradosOnde histórias criam vida. Descubra agora