Eu não consegui acreditar que o meu ex está agora tentando fazer sexo comigo NA CASA DE BANHO DO CINEMA, quem ele pensa que é pra chegar assim logo em mim? Ele pensa que com isto eu o vou perdoar? Se pensa está muito enganado. Eu não gosto mais dele....acho.....NÃO! KIM TAEHYUNG COMO É QUE TU AINDA É TROUXA PRA GOSTAR DELE?! Enfim...tenho que arranjar um jeito pra ele parar...
-Jungkook...deixa-me...o Jimin....ele ta a minha espera... -digo entre gemidos dos chupões que ele dava
Jungkook: ele pode esperar
Ele já ia começar a tirar a minha camisola quando a porta se abre.
Jimin: tae porque estás a demorar....AH, já sei pq, eu vou deixar-vos a sós.
Ele já ia sair quando eu o agarro pelo braço, eu não podia deixar que ele me abandonasse ali com o Jungkook!
-Jimin, vamos.
Jimin: Aaaaah taaeeee, não vais deixar o Jungkook ali sozinho e abandonado, fala com ele - sussurrou
-Nós não temos nada pra conversar, agora anda.
Agarro com mais força o braço do mesmo que o faz dar um gemido de dor, mas eu ignoro e o empurro até a porta, chegando a porta ouço o Jungkook sussurrar, mas fala alto o suficiente para eu ouvir "desculpa" fico na porta por alguns segundos e sussurro "é tarde demais para desculpas" saio e sento-me numa cadeira lá perto.
-Foi uma péssima ideia virmos
Jimin: Péssima ideia o queeee, vamos ver o filmeeee
-Tu tas a reagir muito bem para quem acabou de ver o ex do seu melhor amigo se esfregando nele
Jimin: eu não vou deixar de ver the conjuring 2 por causa dele
-Tu não tens geito
Jimin: VAAAAMOOOOOSSSS
-Ok ok, calma
Fomos ver e filme e realmente...aquilo dava muito medo, eu gritei muito, GRITOS MUITOS MÁSCULOS CLARO, e o Jimin só ria da minha cara, mas cara...O FILME ERA MUITO ASSUSTADOR.
Acabamos de ver o filme é ele obrigou-me a ir comer um gelado, também fui obrigado a pagar os dois gelados já que a praga tinha se esquecido do dinheiro (Nota: tae também pagou os bilhetes pro cinema).
Acabamos os dois em minha casa a reassistir The walking dead, sim, nós voltamos a assistir tudo desde o início, nos já tínhamos visto todas as temporadas mas como a nossa paixão por aquela série é ENOOOOORRRRRMEEEE decidimos voltar a assistir tudo, paramos no episódio em que a beth morre e percebemos que já estava a amanhecer.Jimin: Uau, já está de dia
-Tou esgotado, vou dormir
Jimin: tas a gozar né?! Cara, já ta de dia.
-Não tou nem aí, vou mase dormir.
Jimin: eu não posso ir pra casa agora...
-eu sei, por isso é que vai dormir aqui no sofá enquanto que eu dormo na minha linda e confortável caminha
Jimin: odeio-te
-Também te amo
Ele bufou e deitou-se no sofá, eu só consegui dar uma leve risada. Fui pegar uma travesseira e um cobertor fino para ele já que estava calor.
Deitei-me no meu quarto e tentei dormir, mas sentia que faltava algo....O STALKER!!
Liguei o telemovel para ver se tinha alguma mensagem dele, mas nada...que estranho...ele costuma mandar sempre mensagem todos os dias...não sei porque mas fiquei triste, o que este Stalker está a fazer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past || vkook
FanfictionTaehyung passou por uma desilusão amorosa e desde então deixou de amar. Passado alguns anos é invadido de mensagens pelo seu ex Jungkook