39

973 59 6
                                    

Acordei e eram 12:00, faltava uma hora para o encontro. estou nervoso, ele pode ser um pedofilo e se for, fudeu para mim. Eu só lhe disse que gostava dele só para o ver, eu quero saber logo quem é esse anónimo.
Tomei banho e vesti uma roupa simples: camisola branca, calças de ganga rasgadas no joelho e umas sapatilhas das adidas.
Fui para a cozinha e comi alguma coisa rápida, já eram 12:30.
Peguei um táxi e disse-lhe onde queria ir, em menos de 10 minutos eu já estava lá, dei o dinheiro ao taxista e entrei no museu.

...

Já se tinham passado duas horas e nada de anónimo, já mandei umas 70 mensagens e ele não respondeu, sou trouxa por ainda estar à espera? Sou. Por isso mesmo é que vou embora.
Cheguei em casa e a única coisa que fiz foi me deitar no sofá a olhar para algum ponto específico, não me apetecia ligar a televisão, estava demasiado desiludido para isso.

🌸🌸🌸
Pensaram mesmo que ia ser assim tão fácil? Ainda vai demorar para o Kookie saber quem é o anónimo, mas eu já sei como vai ser ^^
Provavelmente a próxima fic sai dia 26, até lá está fic SECALHAR vai acabar, não se preocupem que eu não vou deixar o que aconteceu naquele capítulo em que invadiram a casa do Kookie de lado, ALIAS, isso vai ser uma forma de o Kookie - finalmente - saber quem é o anónimo, mas isso vai ser só em mais alguns - provavelmente muitos - próximos capítulos.
Resumindo: ainda falta para o Kookie saber quem é o anónimo
É isso, flw 👋🏼👋🏼
🌸🌸🌸

Past || vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora