Continuamos o beijo por algum tempo até que o tivemos de separar por falta de ar, mas mesmo assim continuamos com as testas coladas e um sorriso no rosto.
-Tive saudades
-Eu também.
Ficamos por mais algum tempo assim até que o celular do Jungkook toca. Ele ignora a chamada mas e se fosse algo importante?
-É melhor atenderes - digo separando as nossas testas
-Não é preci- eu o interrompo
-Pode ser algo importante
Ele me dá um selinho rápido e vai para o quarto, poucos minutos depois ele sai do quarto com lágrimas nos olhos e a tremer, rapidamente vou ter com ele e o abraço forte, eu não gosto de o ver assim, quando ele fica triste eu fico triste, eu sei que soa meio clichê mas é verdade.
-O que aconteceu? - digo entre o abraço
-O-O m-meu p-pai.....ele...teve um acidente e....e-está no H-hospital - ele diz apertando mais o abraço e escondendo o seu rosto no meu pescoço. - T-Tae e se ele m-morrer? Ele é o meu melhor a-amigo...eu n-não o quero p-perder...
-Tu não o vais perder, ele vai ficar bem - digo me afastando do abraço e lhe dando um beijo na testa, é incrível como já estamos tão próximos outra vez.
-T-Tu não sabes....e-ele tem C-cancro o que faz T-ter mais p-possibilidades de ele...m-morrer.
-Ei....não chores....ele vai ficar bem...acredita em mim.... - digo o abraçando novamente.
Ficamos assim até que ele se acalmasse - o que demorou muito tempo - quando ele se acalmou mandei ele ir tomar banho porque estava com os olhos vermelhos e inchados por causa do choro. Por isso decido ir ver o pai dele ao hospital, deixo um papel em cima da mesa a dizer que fui as compras e que talvez eu demore.
Saí de casa e fui em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past || vkook
FanfictionTaehyung passou por uma desilusão amorosa e desde então deixou de amar. Passado alguns anos é invadido de mensagens pelo seu ex Jungkook