46

1K 79 1
                                    

Acordei e eram 11:00, hoje eu ia passear, apanhar ar fresco que eu estou a precisar. Tomei um longo banho e fui almoçar, saí de casa eram mais ou menos 14:15.
Fui ao parque, eu gostava muito daquele parque, era calmo, gosto de ouvir o som dos pássaros enquanto leio, isso me relaxa, uma vez ou outra recebia uma mensagem do anónimo e respondia com o maior animo, eu estou a começar a gostar dele, não aquele gostar gostar e sim gostar dele como amigo.
Fiquei mais algumas horas no parque e quando dei por mim já eram 17:30 por isso decidi ir para um café que eu gostava muito.
O caminho para o café era calmo, as ruas estavam silenciosas com poucas pessoas cá fora, talvez seja porque é terça-feira e as pessoas estão todas no trabalho. Eu estava distraído a olhar para as pessoas a andar quando sinto algo me tapar os olhos e alguém me empurrar para algum sítio

-Soltem-me!

Tentava me debater contra eles mas isso só fazia eles me agarrarem com mais força, eles atiram-me ao chão e tiram a venda que tapava os meus olhos.

-olha quem nós encontramos, se não é o menino Kim Taehyung.

-Q-quem és tu?

-Não me tas a reconhecer senhor taehyung, ou devo dizer, ladrao de namorados

Nesse momento eu lembrei-me quem era, o ex do Jungkook.

-O que queres de mim? Porque que tas a fazer isto comigo logo agora?

-Tu fazes muitas perguntas.

Após ele era dito isso ele começou a dar-me murros e pontapés, como eu sou fraco fiquei logo cheio de feridas, já não consegui ver bem e mal ouvia, estava todo coberto de sangue e já nem me conseguia me mover "prontos, é o meu fim" pensei, nesse momento ouço o barulho de alguém cair e ouço som de luta, gritos que eram ignorados pelas pessoas que lá passavam "DESCULPA DESCULPA, SOLTAME" era o que, agora eu reconhecia a voz, o ex do Jungkook dizia, alguém lhe estava a bater? Não conseguia ver bem, só ouvir, e ouvir muito mal, derrepente os barulhos param, alguém me pega ao colo.

-Agora estás a salvo

A voz que reconhecia ser do Jungkook me disse, espera, o Jungkook me salvou? Porque que ele fez isso? Ele ainda gosta de mim? Tinha muitas perguntas e não conseguia responder a nenhuma delas, eu ia agradecer-lhe mas quando ia fazer isso sinto minha vida clarear e eu desmaio no colo de Jeon Jungkook

Past || vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora