Marinette e bridgette ja tinha acordado e estavam tomando café da manhã.
Brid: nossa Mari que panquecas gostosas
Mari: mas eu sempre faço panquecas.
Brid: eu nunca me canso de comer suas panquecas.
Tikki: Mari estou com fome*bariga ronca*
Zeus: eu também.
Mari: ok, querem comer oque?
Tikki: cokiens
Zeus:croassa
Mari:ok,* da o que eles pediram*~~~~~~~Mansão agreste~~~~~~~~
Adrien e Félix ainda estavam dormindo e plagg e thanos foram acorda-los.
Plagg: adrien, felix levantem eu é thanos estamos com fome.
Adri: aaahh plagg, so mais cinco minutos, não estou mais acostumado a dormir em uma cama*fala fechando os olhos*.
Plagg: você esqueceu que tem que ir pra escola?
Adri: e mesmo a escola, felix acorda*empura ele da cama*
felix:*cai da cama* aaaii não estamos mais no submundo não precisa me acordar assim*fala irritado*
Adri: foi mal força do abito, oque vocês dois querem comer?*olha para plagg e thanos*
Plagg:Camanberg!!!!!
Thanos:bife!!!
Eles decem acompanhados de plagg e thanos para a cozinha para tomar café, depois de terem tomado café entraram dentro da limosine e foram na direção da escola.~~~~~~Casa da marinette~~~~~~
Mari: bom, ja tomamos café e agora vamos para a escola.
brid: ok, se comportem vocês dois em casa.
Tikki/zeus:ok,*deitam no sofá*
Elas saem de casa e vao para a escola, chegando na escola todos olhavam para elas estavam ipnotizados pela beleza delas.
Elas entram na escola sendo seguidas pelos garotos, encuanto isso na entrada da escola chegou a limosine de adrien e felix, eles decerem e as garotas os cercaram.Fangrils: ai meu Deus e adrien agreste e felix os modelos mais famosos e lindos de Paris.
Derepente chega uma loira de olhos azuis.
Chloe: adrienchuu!!!*pula encima deles*, voces voltaram, saiam de perto deles garotas, eles são meus.
Adri: não somos seus coisa nenhuma chloe, somos apenas amigos.
Felix: é isso aí, e agora desgruda de min você está amarotando a minha ropa.*enpurra ela*.~~~~~~~Dentro da escola~~~~~~~
Alya: oi,sou alya e vocês?
Brid: eu sou bridgette e ela é marinette,prazer em conhece-la.
Alya: o prazer e meu, me desculpe a pergunta mas por que aqueles garotos estavam seguindo vocês?
Mari/brid: quem?
Alya: aqueles ali*aponta pra um grupo de meninos*
Mari: nos não ligamos pra garotos preferimos estudar.
Alya: vocês quem sabem.
Mari: que gritaria e essa?
Brid: vamos la ver *saem correndo*Chegam do lado de fora, Mari e bridgette tromban em alguma coisa ou melhor dizendo alguém
mari: aiii, me perdoe nos estavamos distraídas *ajuda o adri e levantar, e brid o felix*.
Adri: não tem problema, por que vocês estavam correndo?
Brid: nos ouvimos uma gritaria e viemos ver oque era.
Felix: e por nossa causa, vocês sabem nos somos modelos todas as garotas são caidinhas por nós *fala se gabando*
Mari: menos nois duas, vamos brid a aula já vai começar.
Adri: espera, qual é seu nome?
Mari: marinette, marinette dupan-cheg, e o seu?
Adri:adrien agreste.
Félix: e o seu garota?
Brid: eu bridgette Rakimaji Sodokai, e você?
Felix: eu sou felix Estandarty.
Mari: nos vemos por ai*voltaram pra sala*
Adri:éee nos vemos.Adrien e Félix entram na sala e sentem do lado de um garoto moreno que estava escutando música.
Adri: oi eu sou adrien agreste e você?*estende a mão*
???:prazer nino.
Felix: olá sou felix Estandarty.*fala serio*
Nino: por acaso vocês são amigos da chloe?
Adri/felix:sim, infelizmente.A professora chega na sala
Prof: bom tuma temos 4 alunos novos este ano, venham aqui na frente e se apresentem.
Todos se apresentarem e adrien não tirava os olhos de Mari e mesma coisa acontecia com felix que não tirava os olhos de bridgette, eles voltam pro seus lugares.
Prof: bom ja que todos se apresentaram,vamos falar agora sobre a festa que vai ter no final de semana,para arecadar fundos para a escola, eu preciso de representantes; alguém se interesa?
Mari: eu e a bridgette professora.Adrien levanta a mão
Adri: eu e o felix também professora.
Chloe:"eu gosto nenhum pouco de ajudar mas o adri vai estar lá" eu também professora.
Prof: desculpe chloe era só quatro representantes,mas você pode ajudar o nathaniel com a faixa.
Chloe: mas agora eu não quero.
Prof: mas você vai ajudar ninguém mandou se oferecer pra ajudar.
Chloe: *faz uma cara irritada*
Todos:*começam a rir*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio que Se Apaixonou Por Um Anjo AU
Horreur#89 em adrianette 11/06/2018 MARINETTE anjo Brigette anjo Adrien demônio Félix demônio Todos os direitos reservados a chatbag SEM PLAGIAR