(Chatbag:este cap foi escrito e inspirado no dia da super lua)
Atenção!!!!!!:este capitulo terá partes de canibalismo,leiam baixo sua responsabilidade.~~~~~~~Narra marinette~~~~~~~~
Na manhã seguinte,estava me arumando para ir a escola,mas derepente senti uma presença atrás de min,me virei,mas não tinha ninguém,me virei novamente e.....................
Brid:buuuuu!!!!
Mari:haaaaaaaAAAAAAAAA!!!!!!.
Brid:te pegui.
Mari:brid você sabe que eu não gosto que você fique me asustando,ainda e de manhã e estou meia dormida ainda.
Brid:desculpe,mas mudado de asunto,você viu as notícias sobre a lua?!.
Mari:não,oque tem a lua?
Bri:será a maior super lua deste século.
Mari:brid,você sabe oque isso significa!?!.
Brid:não.
Mari: que eu vou virar um lobisomem. Hihihihihi.
Brid:engraçadinha,não é isso estou tendo um mal presentimento sobre hoje,e melhor não sairmos a noite.
Mari:ok.*vou ter falar com adrien na escola hoje*,agora vamos pra escola,a não ser que a senhorita brid queira chegar atrasada.
Bri:sim vamos.~~~~~Mansão agreste~~~~
Feliz e adrien ainda estavam dormindo,plagg e thanos foram acorda-los.
Plagg:levantem se preguiçosos,estamos com fome e também vocês irão chegar atrasados na escola.
Thanos:levantem ou eu serei obrigado a morder vocês.
Felix/adri:mas 10 minutos*dormiram de novo*
Plagg:que pena pensei que vocês iriam querer ver a Mari e a brid na escola.Como se fosse mágica os dois levantaram rapidamente da cama,mas uma coisa estranha aconteceu,começaram a sentir uma dor insuportavalem na cabeça,deitaram no chão se contorcendo-se de dor,plagg e thanos se aproximaram preocupado,olharam as cabeças deles e perceberam que estava saindo sangue,mas tinha algo mais saindo,chifres começaram a sair da cabeça deles.
Adri:o-oque está acontecendo com nós.
Félix:e-eu a-acho que hoje e lua de sangue,você não lembra,mas o demônio explicou que acada 6 anos os nossos chifres,assas,caudas e poderes demoníacos,reaparecem junto com um desejo incontrolável por sangue humano,sangue de pessoas inocentes,mas esse maldição acada se ao final da lua de sangue o demônio na matou nenhum inocente.
Adri:e-eu não quero fazer isso,teremos que machucar e beber sangue de pessoas inocentes?!,não podemos ferir inocentes.
Felix:eu receio que teremos que fazer isso,logo antes de peedermos o controle sobre nos mesmos,não vamos atacar inocentes,mas caso não encontrarmos criminosos que meresam a morte seremos obrigados a isso.
A dor parou instantaneamente,o sangue desapareceu do chão,evaporou,os dois se levantaram e foram ao espelhos se olhar.
Estavam com dois chifres,assas pretas e caudas pontiagudas.
Felix:vamos ter esconder isso não podemos ser vistos assim na escola,seria o caos se descobriam que somos demônios.
Adri:não será nada fácil de se esconder principalmente os chifres,acho que e so colocar um chapéu.Os dois se arumaram,alimentaram plagg e thanos e desceram para tomar café,sentaran-se a mesa,nathali apareceu para informar que eles não teriam nada marcado para fazer hoje,os dois estavam se controlando para não atacarem ela,o desejo por sangue ficava cada vez maior,preferiram não terminar o café,entraram na limosine e foram para a escola esperando aparecer algo para comer.
Chegaram na escola,desceram da limosine e subiram às escadas,quando estavam no topo ouviram as vozes dos anjos,eram Mari e brid que tinham acabado de chegar,os dois congelaram,as duas se aproximaram deles para dizer um olá,os dois deveriam se controlar em dobro,pois o desejo por beber o sangue delas era insuportável.Mari:bom dia,meninos!!!
Brid:bom dia, felix!!!
Adri/felix: b-bom dia meninas.
Mari:adrien posso falar com você em particular antes de começar a aula?
Adri:S-sim,vamos.
Adrien pegou delicadamente na mão de marinette e a levou para um lugar afastado dos outros,deichando felix e bridgette sozinhos.Brid: bom e melhor deichar eles sozinhos,mas se aquele seu amigo ferir de alguma maneira minha doce e delicada marinette,eu serei o pior pesadelo dele*fez uma cara doce mas depois ameaçadora*
Felix:sim você está certa,vamos pra sala.*estendeu o braço para brid pegar*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio que Se Apaixonou Por Um Anjo AU
Horror#89 em adrianette 11/06/2018 MARINETTE anjo Brigette anjo Adrien demônio Félix demônio Todos os direitos reservados a chatbag SEM PLAGIAR