Na manhã seguinte,adrien e felix acordaram,se vestiram,tomaram café da manhã,alimentaram plagg e thanos e foram para a escola a pé, dispensaram a limosine,pasaram na frente da casa de marinette e bridgette,mas elas não estavam,então foram para a escola e encontraram elas cercadas por garotos que não eram da sua escola.
Garoto1:olha só,dois líndas garotas sozinhas aqui,podemos nos divertir um pouco com vocês.
*disse com malicia*
Garoto2:vai ser mais divertido sem toda essa roupa atrapalhando.
Mari/brid:não se atrevam a nós tocar.
Garoto3:senão oque?,vai me bater princesinha?
Felix e adrien aparecem e protegem elas.
Felix:não, nos vamos*falou irritado*,eu acho melhor vocês fugirem antes que nos dois resolvermos acabar com vocês.
Garoto2:nem pensar.
Adri:tudo bem,se não vão ir por bem irão por mal.
Garoto1: como vão derotar se nos somos quatro e vocês dois?,vamos acabar com vocês muito fácil e depois vamos pegar essas duas e fazer oque nos quisermos com elas.
Adri/felix:só por cima do meu cadáver.
Adrien e felix partiram para cima deles,nem precisaram usar os poderes para machuca-los,os quatro saíram sem vários dentes,narizes sangrando e com vários hematomas por todas as partes do corpo,depois que aquele grupo de garotos foi embora a chutes os dois se aproximaram delas.
Adri:Mari?!,tudo bem?,eles fizeram alguma coisa com você?
Felix: tudo bem brid?*cara de preocupado*
Mari:estamos bem,graças a vocês.*abraça adrien como agradecimento*.
Adri:d-denada M-mari tudo por você.
Brid:obrigada por se preocupar por min felix.*beijo a bochecha dele*.
Felix: denada.
Na janela da escola uma morena de óculos tinha gravado tudo junto com um outro moreno,da luta até o momento romântico dos dois casais,alya e nino sabia como a chloe reagiria quando vice o vídeo por isso pediram professora se poderiam passar o vídeo para todos verem na sala.
Enquanto isso na entrada da escola os modelos e as anjas resolveram entrar juntos por que a aula estava quase começando,entraram na sala e foram recebidos pelos morenos.
Alya:Mari,brid vocês estão bem?, nos vimos tudo da janela,nos íamos correr para ajudar vocês,mas ai apareceram adrien e felix e ajudaram vocês,então eu aproveitei para gravar para depois mostrar a coragem de esses dois por protegerem vocês.
Nino: ei Bros,vocês dois salvando as garotas daqueles delinquentes,vocês dois me caem muito melhor agora.*disse dando umas palmadas nas costas como sinal de aprovação*
Adri:nos não fizemos nada de mais,qualquer um que estivese vendo teria ajudado elas.
Felix:eu não tenho tanta serteza adrien,tinha várias pessoas so olhando enquanto eles as estavam encomodando.
Prosf:bom alya coloca logo esse vídeo para podermos continuar a aula.
Alya:ok
Colocou o vídeo no reprodutor que começou a passar o vídeo todos até a professora se surpreenderam pela coragem dos dois.
Rose:aaaii que romântico os dois protegendo elas.
Chloe:claro por que não sabem nem se defender.
Adri:e você por acaso sabe?*disse irritado*
Chloe:não,mas você estar a la para me proteger não é adrienchuuu!?!?.*corre para tentar beija-lo*
Adri:não mesmo,eu so ajudo pessoas boas de coração e não sapos viscosos*falou se referindo a chloe*
Chloe:eu não sou um sapo sou uma princesa.
Felix:sim,acredito em você,chloe você sabia que o seu cabelo e diva!?
Chloe:obrigada
Felix:divasourra.
Todos riram menos chloe e sabrina,depois dessa piada em relação a chloe o resto da aula transcorreu normalmente,alguns olhares apaixonados modelos em relação às garotas,olhares de ódio e ciúmes em relação a chloe,finalmente era hora do Recreio.~~~~~~~Narra nathaniel~~~~~~~~
Depois do baile que eu dançei com chloe "contra minha vontade",estive sentindo coisas estranhas em relação a ela,sinto meu rosto vermelho quando a vejo,meu coração fica louco quando a vê,sinto borboletas no estômago,eu acho que estou ficando doente.(chatbag:sim, claro doente 7u7).não entendo isso começou a acontecer depois daquele beijo acidental entre min e ela.
~~~~~Narra narradora narrando narrativamente~~~
Durante o Recreio os fãns não desgrudavam os olhares de marinette e a bridgette, enquanto adrien e feliz morriam de ciúmes.
Fã1:aqui para você meu sol um buquê de girassóis.*deu para a bridgette*
Fã2:não de isso a elas,aqui duas caixas dos melhores chocolates de Paris para vocês princesas.*deu uma caixa para casa uma*
Fã3:aqui de min pra você um urso de pelúcia enforma de gato*entregou para marinette*
Mari/brid:obrigado garotos e muito gentil da parte de vocês.
Mari:nos temos que ir até mais.
Garotos: a-até 😍😍😍.Adrien e felix se aproximam deles
Adri/felix: fiquem longe delas, vocês não são dignos de se aproximarem delas.
Garoto1:quem nos vai impedir,vocês?,se elas não gostasem de receber esse tipo de atenção ficariam longe de nós,até mais modelinhos.
Felix:eu vou mata-los!!!
Adri:não podemos mata-los,nos so matamos quem não é digno de viver.
Felix:ok,se e necessário,mas vamos ficar de olho neles,não confio neles.
Depois de terem controlado seus instintos de assassinos foram para a sala e se sentaram junto com nino,a aula continuou normal até a hora da saida,na frente da escola eles estavam esperando a limosine vir busca-los,mas viram as garotas sercadas pelos fãs.
Mari/brid:alya!!!!,ajuda.
Alya:eu não consigo São muitos garotos.
Adri:deixa comigo e felix.
Felix:não se preocupe nos a salvaremos.
Felix adrien se aproximaram da multidão de garotos,pegaram as suas estilo princesa e levaram para longe dos fãs loucos.
Mari:obrigada garotos.
Brid:e obrigada,agora se não for pedir muito nos coloquem no chão com delicadeza.
Adri/felix:claro,nos tínhamos esquecido, hehehehehehehe*colocam elas no chão*
Adri:*se aproxima de mari e falo no ovido dela*oi meu anjo,eu gostaria de saber quer sair comigo?
Mari:*no ouvido de adrien*não sei me convença,vamos ir aonde caso eu aceite?
Adri:está se fazendo de difícil?!,eu estive pensado primeiro ir ao cinema ver um filme,depois ir a m restaurante ter um jantar a dois depois ir a Torre eiffel ver a vista bonita,então eu te peço novamente princesa aceitaria?
Mari:sim,mas não conta a bridgette ela é muito protetora quando se trata de min.
Adri:ok,passo por você as 7:00,ok?
Mari:ok.*se despede dele com um beijo na bochecha dele*,vamos brid?
Brid:sim,chau felix.
Cada um foi para sua casa,as garotas a pé e os garotos de limosine.
(Chatbag:poximo cap ...................... não sei quando sairá).
😢😢😢😢😢😢😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio que Se Apaixonou Por Um Anjo AU
Horror#89 em adrianette 11/06/2018 MARINETTE anjo Brigette anjo Adrien demônio Félix demônio Todos os direitos reservados a chatbag SEM PLAGIAR