todo dia...

3.2K 25 2
                                    

Toda manhã, sempre nos falamos todo dia, se existe algo difícil, é ficar sem falar com meu pai. Não tem como ficar,  é ótimo ouvir sua voz e sentir que ele está comigo todo momento mesmo longe as vezes. Quando ficamos alguns segundos sem se falar já fica aquela agonia, eu começo a andar para lá e para cá, as palavras que mais repito é ( pai quero te ver) todo momento estou a dizer isso, ele fica maluco comigo de tanto eu repetir , mas eu sei que ele também quer me ver,  e que mesmo com nossas dificuldades o amor continua o mesmo e só tem a função de aumentar e crescer. Ele é um pai presente as vezes pode estar longe mais nunca foi ausente, Meus pensamentos estão sempre em estar com ele, não sei por que ainda existe filhos que são capazes de ignorar seus pais, para mim é impossível fazer isso, eu sempre vou dizer que o amo de todo meu coração que ele é minha vida.
Nessa vida vivemos e aprendemos,eu prefiro seguir os conselhos de meu pai que além dele querer sempre o melhor para mim, ele é aquele pai maravilhoso, imteligente, espetacular melhor dizendo. Posso dizer que, o meu pai  é o melhor do mundo, é o presente mais lindo que Deus me deu, eu sempre vou declarar que eu não vivo sem ele . Só quero lembrar a todo momento que  ele é pessoa mas importante para mim, meu paizinho, meu amorzinho.

Pai E Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora