meu pai meu herói

991 3 3
                                    

Não existe modo de explicar o quanto ele é um herói para mim, a todo estante sempre estou a pensar que tive uma sorte enorme,  em ter um pai como esse eu as vezes me pego debruçada na janela, e pensando em todos momentos que passamos juntos,  certo que teve momentos de dificuldades sem nos ver mais, tirando as dificuldade, só me lembro das alegrias, dos abraços carinhos, narizinho, somente de coisas boas de pensamentos felizes porque os pesamentoa ruins eu coloco no bolso furado e deixo tudo pelo caminho, como é bom poder chegar na escola falar para minhas amigas que tenho um pai que me ensina tudo, minha alegria meu orgulho,  é para muitos e bem difícil ver um pai e uma filha assim juntos com um ótimo relacionamento de pai e filha, hoje em dia e super difícil,  poucos pais, poucas filhas valoriza um ao outro,  por isso eu e ele sempre seremos diferentes nos valorizamos a cada minuto e estante, tornamos todos segundos juntos brilhantes.
A cada dia meu papai estar a me surpreender,  todos seus gestos são de amor,carinho.  Ele é meu príncipe cuidarei dele por toda minha vida meu pai merece tudo quero retribuir tudo que ele faz por mim, Esse é um amor sem fim que foi feito para mim.

Pai E Filha Onde histórias criam vida. Descubra agora