Bom! Cheguei ao fim dessa pequena e verdadeira história, tudo que vivemos juntos tem um grande valor para mim, cada momento e detalhe feitos por você são importantes para mim é um valor imensurável, vivo e aprendo a cada minuto com você não existe nada melhor do que sentir você pertinho de mim, cuidarei de meu papai por resto da vida nunca viveremos longe um do outro, pode ser até meio dificil te ver mas quando nos vemos, nossa! sai de baixo é aquele grude o tempo todo, Deus fez você para mim e eu para você. Então está tudo perfeito e certo, meu papai é meu herói, me faz rir me faz viver, minha vida nunca faz sentido sem te ter. Um abraço seu siguinifica mais que tudo para mim, até nos mínimos detalhes estou a prestar a atenção a guarda comigo tudo que vem de você. Me ensinou a ser uma pessoa guerreira to crescendo, mas não se esqueça que sempre serei sua pequena, sua criança, você papai estar me fazendo crescer uma mulher sábia, com todos seus ensinamento to me tornando uma pessoa brilhante como você, bom! Eu disse que um dia serei como você quero ser idêntica mesmo, sabe papai eu imagino Deus fez você para que eu cuidasse, fez você para mim te dar amor e carinho cuidar sempre de meu paizinho.
Olhei para o céu e pedi a Deus para cuidar de você sempre papai, quando seguro na sua mão, e te abraço eu me sinto a pessoa mas segura desse mundo, meu mundo minha vida só faz sentido com você comigo espero que você tenha gostado de todas as palavras, eu te amo demais e você sabe disso obrigado por ser meu pai por ser presente por nunca se torna ausente, eu te amo sempre de sua filha que te ama tanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai E Filha
Novela JuvenilUm amor que somente um pai e uma filha são capazes de entender, e comprender que é o único amor que não traz tristeza.