Eu sou a pessoa da qual odeio magoar meu pai ele nunca merece ficar triste,as vezes quando ele fica bravo comigo eu faço de tudo para fazer ele ficar bem, eu vacilo com ele mas ele sabe que eu amo ele muito, mas de uma coisa tenho certeza ele nunca erra comigo, todas suas palavras são certas, verdadeiras, são palavras de sabedoria nem um filho pode recusar o ensinamento de seu pai.
Meu pai é um pai brilhante não merece nunca ficar triste eu choro quando deixo ele triste , é eu errei muito nessa vida com ele. Mas nem uma hora se quer ele olhou para traz e pensou em dexistir de ser meu pai, esse amor que existe entre eu e ele nada pode apagar, eu moverei montanhas se for preciso para estar ao seu lado, passarei por todos obstáculos, barreiras se for preciso pois nada me fará dexistir de amá-lo de sempre protege-lo, papai merece mais que isso ele é perfeitamente incrível, sempre serei grata a tudo que ele fez e faz por mim.
Mediante a todas as lágrimas que tive na vida ele foi a alegria que chegou e me transformou, não só apenas em uma criança feliz mas sim me trouxe tudo que eu precisava todo vazio que eu carregava dentro de mim se apagou, e uma bela história começou a ser escrita, história que onde a tristeza não é bem vida, esse pai é meu viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai E Filha
Teen FictionUm amor que somente um pai e uma filha são capazes de entender, e comprender que é o único amor que não traz tristeza.