capítulo 1.

2K 195 162
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei o que você quer que eu diga, Carl. — Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, apoiei o rosto impacientemente sobre minha mão direita e o cotovelo na mesa do refeitório. Estávamos ali há uns 10 minutos e Carl insistira que eu estava mais irritadiça que o comum. Tentei fugir do assunto, mas quando o garoto colocava algo na cabeça era difícil tirar.

— Diga o que está te incomodando tanto. — Apoiou o braço direito no encosto do banco ao seu lado, sua blusa xadrez com tons de cinza e com mangas compridas dobradas até a metade de seu antebraço caia muito bem em seu corpo magro e esguio.

— Não é nada.

— Tem a ver com o aluno novo de Sunville? — Arqueou uma sobrancelha, sugestivo.

— Por que diabos eu me incomodaria com ele? — questionei evitando olhá-lo nos olhos. Após recusar o convite nada formal de Carter, me dirigi à sala deixando-o para trás antes que ele notasse o suor que já se fazia presente por meu rosto, depois dessa interação não nos vimos mais.

— Não sei, mas você perdeu praticamente a primeira aula inteira e todos estão fofocando sobre o novato estrangeiro. — Carl esticou o pescoço buscando minha completa atenção, ao perceber que não obteria sucesso segurou meu queixou de forma delicada tornando impossível não o fitar diretamente. — Sophie.

— Mais uma briga com o meu irmão, nada demais. — Mordi internamente a bochecha abaixando o olhar até as mãos e ouvi o suspiro de Carl. — Ashley vai viajar de novo, ele com certeza vai dormir na Bethany por toda essa semana para evitar danos maiores.

Não era completamente mentira, as discussões em casa eram desgastantes por mais que eu fingisse a maior parte do tempo que não, com Carl eu sabia que podia ser sincera. E mesmo sabendo disso, tinha acabado de omitir que algo a mais me incomodava além de Jacob e Ashley. E esse motivo me encarava já tinha alguns minutos, do lado de fora do refeitório, sob a sombra de uma árvore. Carter estava sentado no gramado com os joelhos junto ao corpo, o semblante impassível, mas os cantos dos lábios repuxados discretamente para cima.

Ele sorria para mim e eu não conseguia sustentar aqueles olhos negros por mais de dois segundos.

— Vocês deveriam conversar. — Carl sugeriu enquanto relaxava um pouco os ombros, me senti mal por não ser totalmente honesta com ele, porém preferi lidar com esse novo assunto sozinha.

— Conversar não funciona. Nós sempre acabamos brigando, é cansativo pra caralho.

Suspirei desviando o olhar e me peguei encarando o lado de fora novamente, embaixo da árvore. Mas ele não estava mais lá.

— Tenho certeza que você vai dar um jeito, Soso. A relação de vocês era muito boa antigamente.

— Eu sei, mas alguma coisa aconteceu. — Como se o universo lesse meus pensamentos, Jacob entrou pela porta dupla do refeitório, com Bethany ao seu lado. Seus braços seguravam firmemente sua cintura e ela o abraçava por cima do pescoço. Meu estômago se embrulhou. — E essa coisa tem nome e sobrenome.

Stay Close│Duologia Stay #1 [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora