"Machin... MACHIN ... MACHIN..."
- Machin? Você ouviu o que falei?
- Não senhora! O importante é que a Yula consiga. - digo pra a mulher bem vestida a minha frente. Uma representante do conselho bruxo.
- Gostaríamos muito que a senhora Ornok possa adotar as duas, mas ultimamente... O conselho vampírico... - Costuma dificultar as coisas. - completo a frase da representante.
- Entenda, estamos passando por muitas rebeliões, e o conselho está de mãos atadas. - ela diz meio que se desculpando. Vaill tinha razão. "Você sabe que não pode ficar aqui! - sussurrou ela enquanto a ajudava arrumar a mala. - Tenho que ficar e proteger a Yula. - digo.
- Machin, eu não sei o que você está tentando fazer mas... - Não posso deixar a Yula em perigo, conheço os horrores que aqueles malditos podem fazer! - disse a interrompendo. - Não, você não conhece, mas vai conhecer se continuar aqui. - disse Vaill com uma cara que transparecia medo. - Vem comigo!
- Não posso fugir! - disse fechando a mala e a entregando."
- Tudo bem! - digo e suspiro. - Senhora representante, o que vai acontecer com a Yula quando for adotada? - pergunto.
- Ela irá passar pela seleção para um instituto! - responde a representante.
- Como será o processo?
- Ela será selecionada de acordo com suas capacidades magicas, tendo base na referencia de onde a senhora Ornok cursou.
- Qual instituto? - pergunto, eles já sabem pra onde a Yula vai.
- Sinto muito, essa informação é confidencial. - diz ela, que me olha e suspira. - Talvarian. - Sorriu por dentro, É um dos institutos mais competentes fundado por bruxos. Seu sistema é misto, porém separatista. (de dia bruxos.) (De noite vampiros.) Sei que a Yula ficará segura lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCULEA
Short StoryNão se trata de um conto erótico, é só um destino imprevisível para uma garota que pode descobrir o amor no lugar mais... Improvável.