Notei que haviam vários vampiros por perto. Senti Greamy estremecer ao passarmos por alguns. Nos sentamos, reparei nas garotas, tinham poucas, um grupinho em outra mesa, duas nas estantes procurando livros, a maioria eram homens, (vampiros) alguns sentados outros em pé, com livros em mãos, lendo, conversando com outros. Só tinha um problema, todos estavam dando olhares furtivos ou apenas me encarando.
- Não gosto como eles me olham! - cochicho com Greamy.
- Pelo menos eles só estão te olhando! - diz Greamy. Esse comentário não me deixou nenhum pouco confortável!
Ficamos até o sino tocar e voltei pra sala, mais professores vampiros, todos homens. Quando o último sino tocou Greamy me levou de volta ao quarto.
Havia comida na mesa, frutas, pães, doces, bule com chá. Uma bandeja de prata. Abro. Canes com legumes, massas...
Tomo um banho, como não tenho roupas visto outro uniforme. Me sento a mesa e como, parecendo como se não houvesse um amanhã.
Paro e penso, há tantos anos que não me alimento tão bem assim!
Deito na cama macia e durmo...
"MACHIN ME AJUDE!"
Escuto um grito... Levanto abrupta. Calço os sapatos rapidamente e saio porta a fora.
Escuto novamente... Está vindo na direção do quinto corredor. Tudo estava completamente vazio, apenas os gritos ecoando pelas grossas paredes. Corro passando pelo quinto corredor. Não era muito diferente do segundo, mais portas ao longe e um pouco bem mais afastadas.
Mais gritos, estava cada vez chegando mais perto. Escuto uma voz masculina, mas não consigo entender o que diz. Me aproximo mais, bem devagar rente a parede.
- Quero ver você conseguir me desobedecer mais uma vez! - diz alguém que parece estar muito furioso. Inclino só mais um pouco... A garota de laço rosa, chorava e gritava, enquanto um cara de cabelos loiros batia nela com algo parecido com um chicote cheios de hastes perfurantes. A garota estava nua, com as costas marcadas e sangue pingava espalhando pelo tapete. Suas mãos estavam atadas para trás. Tento não respirar.
O cara loiro chicoteia a garota mas uma vez.
- Tem alguém aqui! - diz ele. Droga! Começo a voltar o meu caminho lentamente. - Vão atrás dela. - começo a correr desesperada, sinto que estão perto ... Corro mais ... Alguém me puxa para um canto e tampa minha boca!
- Eu te disse para não sair sozinha, muito menos esse horário. - me alivio ao ouvir a voz de Greamy.
- O-o que-que - tento fala.
- quando disse inferno, não estava brincando, bruxos são espancados todos os dias.
Respiro fundo...
- vem, vamos sair daqui! Vou levar você de volta para o seu quarto. - diz Greamy que segura minha mão firmemente. Sinto uma sensação diferente, e ao mesmo estranha, que a muitos anos não sito. Proteção, zelo e carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCULEA
Short StoryNão se trata de um conto erótico, é só um destino imprevisível para uma garota que pode descobrir o amor no lugar mais... Improvável.