Capítulo 1

16 1 0
                                    

"Você deveria vir comigo" Foram as palavras da Vaill. E se ela tiver razão...

- Não se preocupe Machin, vovó vai conseguir a petição, em breve sairemos desse lugar. - diz Yula tentando me animar. A visita de mais cedo, não foi nada agradável.

"Essas são as nossas meninas! - disse a inspetora.

- Vejo que são realmente muito belas, e um tanto interessantes - disse o sujeito parando a minha frete me esquadrinhando. "

A vontade que tive foi cuspir no chão, malditos vampiros. Vaill não precisou me alertar sobre o que acontece quando não tiver mais idade para ficar no orfanato. Pelas leis todo Bruxo deve ser mandado para os institutos de acordo com sua árvore genealógica, ou seja, se seus pais foram pra Burkiram, você também irá, mas o que acontece quando não se sabe quem são seus pais? Bem a lei não está ligando para o que acontece com os órfãos ao contrário somos suas fontes de diversão.

- Nojentos! - penso em voz alta.

- Quem? - pergunta Yula. A encaro por um momento, ela degusta seu sanduíche que roubei da cozinha, seus cabelos castanhos e longos esvoaçam com o vento desfazendo a trança q ela fez ao se levantar. Nova e inocente, não sabe os horrores que existe nesse mundo perturbado! Ainda mais para nós... As indigentes.. Pelo menos a Yula tem a avó. Uma senhora bondosa que nos abrigou quando estávamos na rua.

A salvação da Yula é ser adotada por essa senhora. A minha? Bem... Duvido que eu tenha salvação!

ARCULEAOnde histórias criam vida. Descubra agora