Acordei com o despertador tocando, me levantei com preguiça fui direto ao banheiro fiz minhas higienes/necessidades matinais vesti essa roupa ↓
Deixei o cabelo solto , arrumei minha mochila e desci com a mochila , deixei ela mo sofá e preparei o café da manhã , o alarme da cozinha tocou , agora era 6:00 horas em ponto , vi o Jonny descendo as escadas sonolento.
Jonny -bom dia Elsa!- bocejou se espreguiçando .Eu - bom dia pai ! O café tá pronto ! - falei ja comendo , ele se sentou e começou a comer também .
Jonny -filha tenho uma surpresa pra você !
Eu - qual ....? -perguntei curiosa .
Jonny - vem comigo !
Se levantamos , corri pro banheiro e escovei os dentes , desci pra sala e coloquei minha mochila nas costas e segui o jonny pra fora da casa .
Jonny - A escola é muito longe e o temporal daqui é tenso ! Então pensei que você precisaria de um carro !
Eu- um carro ?! Meu deus ! Você comprou um carro pra mim ? - perguntei alegre.
Jonny -na verdade não comprei ! Eu já tinha antes ! Aqui ! - apontou pra um carro desgastado mas dava pra usar , não era tão velho assim .
Jonny - e então ? Oque achou ? - falou orgulhoso .
Eu - é uma relíquia certo ?
Jonny -certo !
Eu - eu gostei .... -forcei um sorriso e o abracei !
Eu -obrigada pelo carro pai ! Tchau já vou indo . - entrei no carro e parti pro colégio ↓↓
Chegando lá , vi um monte pessoas com carros "normais" e eu querendo não chamar atenção rsrsrs . Desço do carro , todos começam a me encarar ignorei isso e emtrei no colégio ! Mas me esbarro em alguém .
Xxxx - Aaaai ! - reclama ,meu plano de não chamar atenção falhou .
Eu- desculpa ! - falei com a voz falhando .
Xxxx -tudo bem ! Você é nova não é ?
Eu -sim ! Sou Elsa Snow Arendelle !
Xxxx - Vanellope Von Schweetz mas me chame só de Vane sem formalidades por favor e prazer em conhece-lá ! - falou saltitante
Eu - o prazer é todo meu vane! Agora tenho que ir , Tchau !
Vane -nãooo , Por que não andamos juntas ? Venha ! Vou te apresentar meus amigos ! - falou me puxando .
Eu - tá bom então ! - dei de ombros sorrindo .
Vane -aqui, HEY VENHA AQUI MEUS PONEYFANTES !
Eu -poneyfantes ? -perguntei rindo e confusa .
Vane - fusão de um poney com um elefante ! Ah ali eles ! -logo chegou mais três pessoas .
Eu - Olá ... -falei tímida .
Vane - gente essa é a aluna nova Elsa ! Elsa esses são meus amigos , Mérida...
Mérida - fala aí platinada ! - falou amistosa .
Vane - hans ....
Hans -iai gata !
Meri - hans !! -o repreendeu . - ele é meu namorado Elsa ! Não liga pra esse babaca não !
Eu- tá ...
Vane - e o Hiro o meu namorado !
Hiro - Oi elsa prazer em conhece-lá ! - falou sorrindo amistoso.
Eu -prazer em conhece-los ! - sorri .
O sinal toca , nos fomos para as salas e assistimos as aulas . Depois o intervalo tocou e fomos pro refeitório que era todo branco nos sentamos numa mesa , e ficaram conversando de um assunto que eu não tava prestando atenção , até que entra um grupo de 5 pessoas , um moreno de olhos verdes que tava de mão entrelaçada e se beijando com uma loira de olhos azuis , um outro moreno também só que de olhos castanhos e mais forte rodopiando uma loira de olhos verdes e logo em seguida se beijando , e lá no fundo um albino solitário bem bonito ↓
Eu- quem são eles ? - pergunto completamente curiosa e interessada.
Meri - eles ? São os Overlands Frost! São completamente sombrios , ninguém teve coragem de se aproximar deles , eles são bem misteriosos!
Hans- É verdade , se mudaram pra cá à três anos !
Hiro - Os dois morenos são Hiccup ...e Flynn ! São irmãos !
Vane - as duas loiras são Astrid que namora com o Hiccup ... e a Rapunzel que namora com o flynn ! São irmãs... - eu prestava atenção em cada palavra deles .
Eu - e o albino .... ?? - perguntei o encarando e ele também começou a me encarar , ficamos fitando um ao outro . Meri percebeu que me interessei por ele .
Meri - e o albino é o Jackson mais conhecido como Jack ! É irmãos das duas loirinhas ali , ele é o mais misterioso de todos ! bem , a mais amistosa deles é a Punzie .
Eu - Punzie?
Hans -é apelido da Rapunzel !
Hiro - assim como Hicc do moreno e Asty da loirinha !
Parei de olhar pro jack e olhei pros meus "novos amigos".
Meri - interessada no albino ? - perguntou maliciosa .
Eu - O-oque ?! Não .... claro que não! - tentei disfarçar mas não consegui comecei a morder o labio é um hábito meu quando fico nervosa !
Vane- tá bom então !
Voltaram a conversa , fiquei encarando ele até o final da aula . Depois entrei no carro e fui pra casa . Meu pai já avia cozinhado , então almocei e fui pro quarto e me joguei na cama .... Será amor a primeira vista ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight And Cold
FanfictionElsa Snow Arendelle tem 18 anos , uma humana comum, morava em Phoenix com a sua mãe Elizabeth Arendelle que é divorciada do seu pai jonathan Snow que mora em Fork . Ela tinha a escolha de cursa a faculdade em forks ou na Florida , fazia 5 anos que n...