Acordo por incrível que pareça ansiosa não sei o por que , me levanto faço minhas higienes matinais , visto↓

Hoje não tava chovendo , deixei o meu cabelo em uma trança lateral com a franja , arrumo minha mochila, guardo uma maçã verde na bolsa , não vou tomar café , desço e encontro meu pai tomando café .
Eu - bom dia !
Jonny - Bom dia !! Eu não vou passar a semana aqui hoje filha , então pode ir pra casa de algumas Amigas ...
Eu - e amigos !
Jonny -não , só amigas mesmo !
Eu - tem diferença ?
Jonny -não não , só se for menino !
Eu - Ah pai, nem sempre vou estar aqui você sabe !
Jonny -sim eu sei , mas não pensei que seria tão cedo , você só tem 16 anos ...
Eu - 18 anos ! - o corrijo
Jonny -desculpa !!
Eu -tudo bem . Pai faz um bom tempo que vejo você solitário , você devia arranjar uma nova mulher!
Jonny- não sei não ...
Eu-isso pode lhe ajudar !
Jonny - acho que você tá certa !
Escuto uma buzina , vou até lá e vejo jack saindo do carro dele ↓↓
Sorriu de lado, meu pai aparece no meu lado .
Jonny - você vai com ele ? -perguntou incrédulo.
Eu - parece que sim ! - falou sorridente .
Jonny - o que fiz pra merecer isso ...
Eu - Tchau pai ! - ja sei onde vou passar o final de semana.
Jonny - e a semana ?
Eu - relaxa pai! Eu sei me cuidar . - dou um beijo na bochecha e vou até jack .
Jack - Oi elsa ! - me deu Beijo na bochecha , coro .
Eu- Oi jack ! Meu pai não vai com sua cara ! - falo rindo , pois meu pai tava lançando olhar 48 pro jack .
Jack - ele pensa que sou um estrupador , li a mente dele . - falou rindo.
Eu - proteção de pai !
Jack - sei como é .
Jack - também vi , que ele vai sair a semana inteira !
Eu - é ... tô pensando em ficar em casa essa semana .
Jack - se quiser posso ficar os dias com você !!
Eu - tudo bem ! - falo alegre. Ele ri da minha animação .
Jack - feliz aniversário Elsa ! - ele me abraça ! - Siiiim to fazendo 19 anos. E eu esqueci completamente do emu próprio aniversário .
Eu - valeu ! Como sabia ?
Jack -pensamento do seu pai! - começo a rir acompanhado dele .
Eu - vamos ?
Jack - vamos !
Entramos no carro e depois de 7 minutos chegamos no colégio ....Nossa , tão rápido assim ? A atenção de todos foram pra mim e pra Jack ,
Vi que os amigos dele não estavam ?Eu - tem mais alguma coisa que queira me contar ? -pergunto curiosa.
Jack - as minhas "irmãs" e "amigos" somos todos vampiros e irmãos criados pela própria família !
Eu - ahn ....
Jack - você está com medo ?
Eu - não , eu acho legal isso !
Jack - que bom , pensava que ficaria com medo de mim ....
Eu - por que ficaria com medo ?
Jack - todos tem ! - falou meio triste .
Eu - eu não sou todos ! - falo sorrindo. Ele me abraça.
Jack - Elsa .... eu gosto de você ....!! Quer namorar comigo ? - arregalo os olhos corada , aaai e agora ? O que respondo ??
Continuaaa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight And Cold
FanfictionElsa Snow Arendelle tem 18 anos , uma humana comum, morava em Phoenix com a sua mãe Elizabeth Arendelle que é divorciada do seu pai jonathan Snow que mora em Fork . Ela tinha a escolha de cursa a faculdade em forks ou na Florida , fazia 5 anos que n...