Mal saíram do portal notaram que estavam em pleno espaço aéreo, a cair rapidamente. Durante esta rápida descida enquanto Elise gritava o mais alto que podia com os olhos fechados, Jason tentava arranjar uma maneira de não se esborracharem no chão. Ele vasculhava a sua mochila de uma ponta a outra e a certa altura encontrou um colchão insuflável, no qual usou a sua magia e o fez encher rapidamente e no qual caíram.
Quando chegaram ao chão Elise continuava com os olhos fechados até que o Jason lhe disse com um sorriso matreiro :
- Já podes abrir os olhos medricas.
Ela abriu-os e ficou estupefacta com aquele lugar. A paisagem que vislumbrava era do mais magnifico que alguma vez tinha visto.E nesse momento vira-se para o rapaz e diz-lhe:
- Eu não sou medricas nenhuma.
- Foi por isso que fechaste os olhos e gritas te que nem uma maluca durante a queda?-goza este- E eu que achava que gostavas da sensação de adrenalina, penso até que foi por isso que vieste comigo , não foi?
- Não, não foi. Foi apenas por que estava um pouquinho preocupada contigo, mas não penses que isto muda nada entre nós, continuas a ser um palerma.- resmunga ela
- E tu uma chata convencida- retorquiu o jovem príncipe.
- Eu...! uma chata convencida. Ahahahah deixa me rir. Aqui quem costuma achar que é o maior és tu. Só porque todas as raparigas da turma ou mesmo da escolas estão babadas por ti não quer dizer que o sejas.- fala ela um pouco zangada.
- Isso é porque tem bom gosto.-diz admirando-se a si mesmo.
- És mesmo muito convencido, até tenho pena.- refere a rapariga com a mão na testa.
- Pena de que?Eu não tenho a culpa de ser assim tão gostoso e popular- vai dizendo com um sorriso enquanto se aproxima, parando a poucos centímetros dela-Quase que aposto que tu também não me resistes, e, que as tuas reacções devem-se aos ciumes que sentes quando me vês com outra rapariga .
Esta olha o nos olhos corando de leve, e depois afastou-o com um empurrão falando:
- O que? Deves estar um pouco confundido. A queda deve te ter feito mal à cabeça, eu...ciumes ainda por cima de ti, de certeza que não estas bem.
- Podes dizer o que quiseres mas eu vi a maneira como coras-te no momento em que ficas muito próximos um do outro.- responde ele com um sorriso convencido.
- Sim, pois deve ter sido.- responde-lhe ela virando-se de costas para ele voltando a corar.
Nesse momento uma flecha disparada de alguma lugar passa perto de Elise e raspa-lhe um bocado a cara.
- Mas...o que foi isto?-pergunta sentindo um fio de sangue a escorrer-lhe pela cara acabando-lhe depois por lhe tocar um bocadinho preocupada-O que?Não pode ser,estou a sangrar.
Ambos olharam para todos os lados, mas nem sinal de onde está flecha teria vindo, apenas repararam que a msm estava presa numa árvore perto deles.Com receio que viesse uma chuva de flechas viesse na sua direção, eles foram se aproximando vagarosamente da localização da flecha, Jason tirou-a da árvore onde se encontrava.
Começou então a examiná-la, e há medida que a ia examinando descobriu que nela se encontrava um algo preso entre o encaixe da ponta com o corpo da flecha
Ao tentar retirar este objeto , que poderia conter uma pista de onde esta teria sido disparada, a ponta acabou por sair revelando um pedaço de papel dobrado que parecia ter algo escrito.- Achas que virão mais flechas de onde quer que essa veio?-exclama Elise.
- Não creio, acho que era apenas para transmitir algo- Reflete Jason olhando para o que tinha na mão.
- Espero que tenhas razão oh principezinho. Já agora , o que é isso -exclama perguntando ela.
- Não sei mesmo, parece que este pedaço de papel se encontrava dentro da flecha.- apontou o rapaz para o que tinha na mão.
- Parece que tem algo escrito. -exclama a rapariga.
- Obrigado capitã obvio- comenta ele num tom sarcástico, focando-se ainda no papel- É que eu nem tinha chegado a essa conclusão nem nada. Tu sais-te me cá uma inteligente, eu já tinha percebido que no papel estava algo escrito. Aliás, até um gato tinha percebido isso. -falou o rapaz rindo-se e olhando para ela
- Também não precisas de ser assim, podias não ter reparado e eu apenas quis ser útil. -aludiu ela zangada com o que ele acabava de dizer- Mas bem, melhor ler para ver de que se trata.
- Sim tens razão- respondeu o jovem príncipe entre risadas, parando depois de rir reparando no corte que ela tinha no rosto ,ainda sangrar. Num tom mais serio e brincalhão dissertou- Olha ,devias tratar desse corte que tens na cara , não quero que sujes nada com o teu sangue.
Elise , que se tinha esquecido completamente que tinha aquele corte, colocou a sua mão direita na face em que tinha o corte para ver se este não sangrava e anuiu- Sim tens razão nem me lembrava mais disso.- E começou a tratar do corte.
Demorou apenas uns minutos a tratar de si graças aquela caixa de primeiros socorros que tinha trazido com ela, e mal acabou a sua atenção virou-se para o pedaço de papel, que desde o inicio da conversa, se encontrava nas mãos de Jason. Ela aproximou se , e reparou que a atenção deste estava pregada no papel.
- O que achas que diz?- tenta a jovem rapariga saber.
- Que tal descobrirmos? -questiona este começando a abrir o papel
Desdobrou o papel até ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpa pela demora de dois anos a publicar continuação a esta historia.
Espero que gostem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Historia Diferente
FantasiaComo a vida muda tão rapidamente , e tudo por causa de um simples sonho. Sem saber viu-se envolvida num mundo que ela nem sabia que existia. Se ao menos ela tivesse tido um aviso prévio se calhar estaria mais preparada e nada de inesperado lhe teria...