Capítulo 2 - Passeio de última hora.

62 6 1
                                    


Nunca imaginei um aniversário assim, minha avó já tinha comprado bexigas coloridas e tinha feito um bolo pequeno, roubei até um dos biscoitos que ela estava fazendo... acho que ela teria chamado a Clarice e o Ryan, meus dois melhores companheiros.

Clarice era uma garota de 19 anos, um tanto bonita, morena de cabelos cacheados que de certa forma chamava sempre atenção e eu podia jurar que ela fazia isso só para ganhar os likes dela, ela era bem conectada com essas redes sociais... já o Ryan tinha 21, era desleixado, bem bagunceiro e não estava afim de porra nenhuma quando se tratava de trabalho, era alto e branco, tinha cabelos escorridos e loiro, as garotas chamavam ele de Pervertido dos Boquetes, porque trabalho ele não queria, mas quando se tratava de mulher... da primeira chance que ganhava já pedia logo para que elas descessem sua calça e colocassem o Ted para fora, o doente tinha até nome pra droga do pênis, mas quem sou eu para falar dele... apesar de tudo, podia sempre contar com ele, mas confesso que sentia um pouco de medo de estar andando com um psicopata de xerecas.

(...)

Depois de dois dias de falecimento da Sra. Louise eu então teria que me preparar para ir até a Floresta de Hares, aliás teria antes que pensar onde eu ia deixar Flocos, porque esse gordo não vive sem comida e não caça nada, teria que deixar ele com alguém e ... teria que contar aos meus amigos o que se passava.

Então, minha linda bola de pelos azuis miava perto de mim e parecia até que ele sabia que eu ia deixa-lo por um tempo, e eu ia sentir muita falta dele, mas como de costume ele tinha que aprontar uma coisa...

- Flocos, dessa vez eu te mato seu infeliz. Meu sapato novo, era preciso você inaugurar ele antes de mim, urinando nele? Flocos eu te juro que... droga meu.

Meu sapato estava encharcado de xixi e esse fedor estava cobrindo o ar do meu quarto, eu desejava esfolar aquele gato, mas falava isso enquanto eu ria e olhava para ele. Eu não conseguiria me chatear com ele.

Peguei o celular e liguei para Ryan e Clarice, chamei os dois para virem aqui em casa e pensava numa forma de contar tudo a eles, sem algum tipo de reação espantosa ou até mesmo de pensar que eu poderia ser um ser de outro mundo...

Enquanto ligava para o Ryan eu acho que ouvi uns gemidos pelo telefone e não poderia imaginar aquele doente estava fazendo sexo tal hora do dia, se não me engano eram as 2:40 P.M, que cara cético por transa... liguei para a Clarice e ela estava no Instagram ocupada vendo as últimas fotos postadas do Iam Somerhalder, meu Deus, é muita piração para uma pessoa só. Aliás não sei se perceberam, mas eu detesto vampiros.

Escuto a campainha tocar, e tocar, e tocar e eu estava ficando irritado com isso, sabia que era aquele retardado do Ryan...

- Já vai droga, se está com pressa derruba logo essa porta.

Desci as escadas na maior velocidade possível, mentira, eu desci igual a querida rainha no dia de sua coroação, acenando para o Flocos que estava em cima do balcão, sempre gostava de fazer esses tipos de idiotice... já sabia quem era mesmo, então não custava deixar mais alguns instantes esperando.

Abri a porta e então, deveria ter gravado aquela cena. O Ryan estava com o olho roxo e a Clarice segurando um saco de gelo, já podia até imaginar o que aconteceu no caminho...

- Entre seus lerdos, o assunto não vai ser nada fraco, vai ser uma coisa bem louca sabe, tipo aventura, Halle e os seus amigos Cavaleiros das trevas. Gostei disso. Sim, mas antes quero saber o que foi isso no teu olho seu doente, já sei, devia estar paquerando as moças na rua e encontrou uma que marcasse a tua história literalmente, por que se foi, ela conseguiu.

Continum - Submerso em Verdades #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora