Já se aproximava das 9:00 Pm, nada de barulhos, bem... a não ser pelo Ryan que continuava a cantar uma música de sua autoria, sobre seu último namoro, era constrangedor...
- Ela me deixou, foi viver mais outro cara, me fez de otário e ainda jogou na minha cara... - Cantava o Ryan enquanto brincava com uma lagarta que encontrou perto da barraca.
- Ryan, eu ainda procuro alguém no mundo que seja mais imundo do que você. Ah, fui conferir meu Snapchat e vi que o vídeo da viagem teve mais de 1.000 visualizações, e graças a você seu doente, o tapa na minha cabeça foi super comentado.
- Eu nunca encontrei ninguém que brigasse mais do que vocês dois, vai acabar em romance isso... já estou até vendo. – Soltei essa frase sem querer.
- Deus me livre, isso ia manchar até a minha reputação de vida pós morte. Imagino entrando no céu e encontrar São Pedro olhando para mim e dizendo: "Poxa minha filha, podia ter arrumado alguém melhor".
- Eu aceitaria demais. Ficar com Clarice seria o auge de minha vida... o auge da desgraça. Ela ia querer me controlar, e eu sou um pássaro livre, tenho meu Ted e graças a ele consigo umas gatas que são um B de bonitas e de gostosas.
- B de gostosas? Burro é apelido para tu, nunca vi. B de Burras e Barangas, porque para ficar contigo, ou são essas duas coisas ou cegas. – Disse Clarice, sorriu tanto que derramou o copo de refrigerante dentro da barraca.
- Vamos parar com isso que está ficando chato, crianças.
Comecei com o assunto e agora vou parar com ele, apesar de que essas palhaçadas me fazem esquecer um pouco da ausência da minha avó e desse lugar hostil.
- Vamos dormir que amanhã vai ser um longo dia, vamos sair cedo daqui, e você Clarice vai dormir do lado do molhado, ninguém mandou derramar o refrigerante aí.
- Eu sei disso, me passa aí esse outro cobertor que eu vou colocar por cima disso.
Tudo se aquietou e fomos dormir, o dia amanhã será longo. Durante a madrugada eu podia jurar ter escutado alguns ruídos por trás da barraca, mas não sai para conferir o que seria e voltei a dormir.
Me levantei as 7:05 Am. Acordei os dois dorminhocos e fomos nos aprontar para seguir viagem pela Floresta, foi então que me lembrei do mapa que tinha deixado escondido dentro do porta-luvas do carro, Ryan desarmou a barraca e Clarice foi organizando as coisas dentro das mochilas... Levamos o Cooler para o carro e pegamos apenas a água que tinha dentro dele e uma caixa de suco.
Com o mapa em mãos, e tudo pronto, seguimos na direção Leste. Tinha muitos insetos pela floresta e achei uma aranha enorme dentro de um buraco. Sabe aquela sensação de que sua vida passou diante dos seus olhos antes de ter um ataque cardíaco de ter visto aquilo? Pois é senti isso naquele exato momento.
- Quando fui desarmar a barraca encontrei isso. Será que alguém deixou lá enquanto dormíamos?
Ryan mostrou um papel, parecia outro mapa desenhado, só que com alguns X marcados em alguns lugares, quando fui comparar era igual ao que tínhamos em mão.
- Será que isso mostra algum tipo de dica? Uma forma de seguir até o Continum mais seguros?
- Eu acho que não. – Murmurou Clarice.
- Porquê você está murmurando? – Perguntou Ryan.
- Acho que por causa daquele animalzinho que ela viu ali. Acho bom não fazer movimentos bruscos. – Falei isso enquanto dávamos alguns passos para trás.
Tinha um tipo de bicho não amigável em cima da árvore, não sabia identificar o que era, parecia um rato gigante só que todo peludo, nos observava e não parecia querer dar as boas-vindas... Ryan acabou pisando num galho seco e foi o bastante para o bicho pular no chão e correr em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continum - Submerso em Verdades #Wattys2016
Teen FictionJovens que acreditavam em um mundo comum, passam a ver ele de outra forma. Halle como costumava ser chamado morava em Kliverfield. Foi criado com a avó e um gato, tinha amigos de sua confiança e levava uma vida normal, até que tudo isso começar a m...