Enquanto esperava os dois chegarem a minha casa, resolvi atualizar minha lista músicas. Gostava de ouvir algumas bandas Pops, apesar do meu jeito eu até que curtia ouvir Rihanna as vezes. Sei que não vou poder usar meu celular enquanto estiver na floresta, onde iria carregar? Lógico que estou levando o carregador portátil, mas creio que ele não tenha bateria infinita, seria até um sonho, mas pelo menos durante a viagem, eu não iria ficar ouvindo as bobagens do Ryan e a Clarice falando sobre Ian. Falando neles, chegaram...
Fui abrir a porta e me deparei com uma bagagem da Clarice, podia jurar que ela estava levando um cadáver ali... estava completamente cheia, percebi pelo zíper que estava quase não suportando fechar.
- Qual dos teus Ex's namorados ela decidiu matar e enterrar lá? – Falava isso enquanto cutucava o Ryan.
- Ela deve ter pego o John, acho que foi o pior que ela teve. Juro que até eu matava ele depois de pegar o cara comendo a puta mais feia da escola, era só eu que me assustava com aquele besouro no umbigo que ela chamava de Piercing, ou então aquela descida da barriga cheia de cabelos? Já imagino até a zona ali em baixo, cruz credo.
- Ai que ódio Ryan, cala essa boca e não me enche mais, ou então eu começo a lembrar dos teus momentos lindos, babando nos peitos daquela idosa no bar... aquilo sim foi estranho.
Ri tanto que quase não me aguentei naquele dia, o Ryan chamando a coroa de gostosa e babando nos peitos dela.
- Vamos logo. Clarice empurra essa bagagem no porta malas e... falar nisso Ryan, cadê suas coisas? Ou vai me dizer que um Iphone vai encher tua barriga e te cobrir a noite?
- Ah parça, é que você sabe, como somos muito amigos, o que é seu é meu também e o que é da Clarice é nosso, então você vai levar a barraca e a Clarice comprou o supermercado, estou feliz com isso e já me sinto satisfeito. – Disse Ryan bem relaxado.
- Ei, essas coisas são para mim e não para um trouxa como você... só se você quiser comer o John, já que ele está aqui na mala. Brincando Ryan, dá para dividir sim.
Eu tinha pensado em tudo, mas esqueci de um detalhe, como íamos seguir pela floresta se ninguém sabe como andar por ali?
- Ei gente, me esqueci de uma coisa. Como vamos andar pela floresta se nenhum de nós sabemos como chegar até o Continum?
- Me esqueci de dizer, lá em casa tenho um mapa diferente do comum, tem uns negócios nele que fala como chegar até o Continum, mas temos que ter cuidado, foi o último que restou. Falar nele, me esqueci de trazer. – Diz o Ryan.
- Como é que pode ser tão burro assim? Vamos então, passamos logo lá. Ainda bem que já é o caminho da Floresta.
Verifico se está tudo trancado e se desliguei a central de ar da sala e fui conferir se não tinha deixado nada ligado na cozinha.
E então seguimos até a casa de Ryan, era perto, uns 8 quarteirões depois da minha. Entramos no carro e a Clarice foi logo se acomodando na frente, enquanto o Ryan ficou no banco de trás e ficava subindo e levantando o vidro da janela, eu nunca entendi como uma pessoa poderia ser daquela forma... então mandei ele subir o vidro e parar com aquilo, já que da última vez que ele quebrou o interruptor de subir a janela, tive que pagar para consertar. Liguei o carro e o ar-condicionado e a Clarice foi colocando música, e seguimos para a casa dele, eram 3:22 Pm.
- Do nada começa a tocar Work da Rihanna e a reação da Clarice não foi normal...
- Work, Work, Work, Work, Work, Work, You see me I be, Work.... Não espera aí, esse momento pede Snapchat. – Falou Clarice enquanto cantava loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continum - Submerso em Verdades #Wattys2016
Fiksi RemajaJovens que acreditavam em um mundo comum, passam a ver ele de outra forma. Halle como costumava ser chamado morava em Kliverfield. Foi criado com a avó e um gato, tinha amigos de sua confiança e levava uma vida normal, até que tudo isso começar a m...