Entendendo o chamado de Deus ♡

2 0 0
                                    

Aquela noite  passou e mais um despertar Deus concedeu...
acordou ela bem disposta e bem mais confiante do que Deus ia lhe responder com o significado daquele sonho..

De joelhos ao pé de sua cama falou com Deus:
-papai querido mais uma vez entro na tua presença e te peço perdão por minhas falhas,perdoa os meus erros e me ensina a te servir verdadeiramente,me conduz conforme tua vontade e que este dia possa vim ser guiado por ti. Ah paizinho lembre se que ainda pretendo saber o que era aquilo que sonhei .
Obrigada por tudo eu te agradeço em nome do pai do filho e do teu espírito santo amém.

Depois de ter falado com Deus ,ela seguiu sua rotina,fez sua higiene pessoal desceu e foi tomar café da manhã.
Depois foi brincar...
pois ela só tinha 10 anos,brincava não com bonecas e amigas,mais sim sozinha riscando folhas de papéis antigos.

Quando deu 12:30 lembrou que tinha aula,logo correu tomou seu banho foi pra escola...
chegando lá mau prestava atenção na aula,pois estava super com vontade de ir a igreja,pois todas as tardes havia um momento de oração com os fies da igreja e ela como sendo fiel a Deus não gostava de perder nenhuma reunião.

Chagando na igreja ainda mesmo de uniforme escolar,supreendeu se pois não sabia que justamente naquele dia havia um convidado de fora (pregador) que tinha sido convidado pra ministrar a palavra naquela tarde...
Não se importando de como estava só chegou ajoelhou e começou a falar com Deus,lá quase no último banco da igreja...

Quando de repente o pregador chama aquelas pessoas que não era batizadas com espírito santo pra chegar até a frente,e ela logo foi...
pois não era batizada...

chegando perto dos outros irmãos começou logo adorar ali baixinho mesmo,começou a se entregar em adoração e  em sacrifício vivo a Deus ali perante o altar..
Não sabendo ela que grandes coisas Deus já tinha preparado a ela naquela tarde....
o momento de adoração foi intensificando,quando de repente o pregador usado por Deus aponta para ela e começa a dizer:

-Pregador
você mocinha,você mesma Deus mandou lhe dizer algo...
lembra dos sonhos que está tendo?
o quais você não consegue identificar o que é...
pois bem Deus manda lhe dizer que o sonho é você sentada em meio a um povo africano , rodeada de crianças e o lugar é Guiné Bissau na África do Sul. ..
e você foi escolhida por Deus pra fazer a sua obra e levar a palavra Dele aquele povo.

. ..
Deus é maravilhoso
e quando Ele escolhe , Ele também capacita...

Que Deus abençoe a todos ♡

A trajetória de uma menina que só queria ser feliz ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora