Em um certo dia após a revelação de seu chamado, batismo com o Espírito Santo, Aryam Enaut estava em seu quarto lendo a palavra de Deus (Bíblia) quando de repente algo estranho aconteceu...
Em meio a sua leitura ali mesma sentada em sua cama, ela tem uma visão, onde na mesma ela se vê pregando a palavra de Deus pra um povo desconhecido, em uma igreja...
Ao passar aquele momento, ela se desperta e entende que Deus estava ali mais uma vez mostrando algo.
E imediatamente dobrou seus joelhos e começou a orar:
- Papai do céu entro na tua presença para te relatar o que acabou de me acontecer, senti algo estranho como se eu estivesse em outro lugar, muito muito feliz, falando de ti a um povo que não conheço.
Senhor sei que me escolheu pra levar a tua palavra, me capacita e me dê sabedoria paizinho, pois o que mais quero é fazer tua vontade hoje e sempre. amém.Passado alguns dias Aryam Enaut mais uma vez lendo a palavra de Deus descobriu que mais uma vez o Senhor tinha lhe concedido uma bênção.
Poos ela percebeu que em meio essas leituras que fazia de qualquer versículo da Bíblia tinha uma certa facilidade pra falar de qualquer um dele. Ou seja Deus lhe dava a sabedoria de entender a cada um sem nenhum tipo de estudo avançado, dando lhe a revelação do que Ele o Senhor queira falar pro seu povo ali através daquelas palavras.Com Deus é maravilhoso, uma simples criança com um dom tão lindo como este...
Mais ali seria apenas o início de uma grande batalha que ela enfrentaria pra fazer a vontade de Deus.
Olá gente, não sei se estão gostando, por isso peço que votem, e cometem e deem suas opiniões.
Espero que estejam gostando
e creio o que Deus abençoará a vida de cada um...
bjos
Que Deus abençoe a todos ♡