Na cidade em que Aryam Enaut morava acontecia uma evento missionário todos os anos, o qual sua maior vontade era participar.
Já sabia que seu chamado era levar levar a palavra, então de já entendia que tinha que se capacitar e por tudo aquilo que o Senhor a deu em prática.
Mais aí estava o problema, sua vó não a deixava participar pois dizia que era muito perigoso, ir pra lugares longes em meio a pessoas desconhecidas e tal. Dizia que ela não estava preparada ora enfrentar o que o mundo tinha a oferecer.Depois de tudo isso a jovem triste correu pra seu quarto e começou a se questionar o por que Deus tinha lhe dado tudo aquilo se não podia fazer o que Ele queria, e que era muito nova pra toda aquela obra.
Quando una voz mansa e suave fala ao seu coração:
- Minha filha eu vou te usar no meu tempo e esse tempo chegará.Passado algum tempo já deixando mais a vontade de ir pro campo missionário de lado, ela entendeu que também poderia fazer o que Deus queria ali mesmo em sua cidade e em sua igreja.
Foi aí que veio a tona o que ela ainda desconhecia. Em meio a tudo aquilo que o Senhor Lhe deu e a abençoou o inimigo furioso colocou lhe a timidez.Percebeu que quando Deus lhe dava as oportunidades pra falar do seu amor às pessoas ela não conseguia falar, 😭😭 travava e não conseguia dizer nenhuma palavra.
Por muitas vezes passou por essa experiência ruim, quando um dia adentrou ao seu quarto e começou a orar:
Senhor a meu Senhor por que isto está acontecendo comigo? o quanto eu quero fazer o que tu me ordenaste mais tenho visto que não consigo, sinto medo vergonha de falar o que me manda, Ow pai me ajuda tira isso de mim me ajuda a pregar a tua palavra e ganhar almas pro teu reino Jesus. .. amém 😭😭Será se Deus atenderá a oração da Jovem Aryam Enaut?
se estão gostando votem, comentem e deem suas opinião.Que Deus abençoe a todos ♡