A chama ardente dentro de mim

6 0 1
                                    

Depois de todo aquele recado que Deus  entregou a ela, também outra bênção do céu ali mesmo ela recebeu, o tão sonhado batismo com o Espírito Santo.
E pra melhor? Tão nova e imatura, Deus a escolheu no meio de muitos pra fazer a diferença.

Depois terminou tudo e ela foi pra casa.
Chegando em casa tomou um banho e logo foi para coma, sentada ali mesmo começou a falar com Deus.
-Senhor meu pai obrigada por tudo, e por todos, obrigada por falar comigo lindamente no dia de hoje...
Obrigada por me escolher pra fazer uma obra tão linda como a tua...
me capacita Senhor e me faz uma menina usada por ti.
Obrigada por tudo amém.

Passaram se 2 anos e Aryam Enaut cresceu e amadureceu  mais um pouco, já entendendo o que Deus queria pra ela.

Algo ardia dentro dela, uma vontade enorme de só fazer o bem, de ajudar a todo instante quem precisa, de dar uma palavra de consolo pra quem estava chorando, dar comida ao que está com fome, limpar as feridas do ferido, e lançar a palavra de salvação para todos ali ao seu redor...

É essa explosão de sentimentos que sentia era o dom de Deus se aperfeiçoando dentro dela, era a chama do Espírito Santo que estava irradiando todo aquele pequeno ser pra uma grande obra.

Deus é maravilhoso
o mesmo Deus que falou comigo a dez anos atrás ainda hoje fala e escolhe e capacita...
e Ele tem coisas linda pra sua vida

se estão gostando
votem♡
curtam
e comentem

que Deus abençoe a todos ♡

A trajetória de uma menina que só queria ser feliz ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora