Depois de voltarmos do shopping, eu simplesmente capotei em minha Marida chamada cama. Acordei era na hora de ir pra escola já, tomei meu banho e coloquei uma roupa para ir pra escola. Desci e tomei um café da manhã bem rápido, minha mãe não estava em casa, então provavelmente tinha saído mais cedo.
Como de costume, encontrei Pedro e Matheus na frente de minha casa, me esperando para irmos para escola. Agi normalmente como se eu não estivesse com várias dúvidas sobre o que ele escondia, eu o cumprimentei normal e assim fomos a caminho da escola, em total silêncio.Chegamos na escola e fui logo perdendo Pedro de vista, estava se encontrando com a tal menina que ele estava apaixonadinho. Quando vejo, Matheus está do meu lado me encarando
-O que foi? - Eu pergunto sorrindo.
-É que você está um pouco estranha.
Obrigado Deus por eu deixar as coisas óbvias de mais no meu rosto.
-Não, só estou pensando em que dar de presente para o Pedro.
-É isso mesmo?
Eu pensava "Meu Deus, seres humanos podem ler mentes? Isso é possível? Queria ter esse dom divino"
-Sim.
-Okay.
Entramos na nossa sala e ele sentou do meu lado, como no dia anterior. O professor chegou na sala um pouco atrasado, e infelizmente era química.
-Hoje a aula vai ser um pouco diferente, vou escolher duplas e cada dupla vai falar sobre um tema diferente.
Também gostaria de avisar que a diretora vai passar daqui a pouco aqui para dar um recado-Disse o professor sem animo.Por sorte, ele acabou escolhendo como minha dupla a Lara.
-Eu não suporto química-Eu disse para lara
-Eu até que gosto- disse ela
Lara era muito inteligente, a mais inteligente da turma, em todas as matérias ela ia bem.
Na minha frente estavam Matheus e Julio. Julio era um menino babaca que só queria se aparecer, lindo, mas mesmo assim um babaca.-Eu preciso desabafar com alguém e esse alguém é você- Do nada Lara me disse isso.
-Claro amiga, o que quer desabafar?
-Eu não gosto de falar muito disso e não quero que você conte pra ninguém, guardei esse segredo já faz tempo, então por favor não conte a ninguém.
-Calma, não vou contar.
-Okay....eu gosto de uma pessoa desde que eu tinha 12 anos, mas essa pessoa nunca deve ter reparado em mim, ninguém repara, por que ele repararia?
-Para Lara, só um idiota não repararia em você, você é linda, quem não repararia?
-Ele, e eu não sou linda.
-Quem é ele?
-Ham....acho melhor eu não falar- Ela disse insegura
-Amiga, confia em mim- Eu disse a olhando
-Ta bom, Le, eu sou apaixonada pelo Pedro, eu até pensei em falar várias vezes pra você, mas como você é tipo irmã dele eu me senti insegura.
Nessa hora meu queixo caiu, eu não acreditava que a Lara um dia na vida poderia gostar do Pedro, e o pior de tudo é que ele gostava de outra garota.
-Nossa, não to acreditando- Eu disse boquiaberta.
-Eu sei, gosto dele faz anos, mas nunca contei pra ninguém. Ele não repara em mim Le, e sabe o que é pior? Quando ele vem em nossa mesa no refeitório falando de quem ele já ficou ou de quem pretende ficar ou até as apaixonites dele, simplesmente acaba comigo ouvir essas coisas- Ela disse olhando pra mim em uma forma de que estivesse guardando aquilo tudo só pra ela por um bom tempo.
Realmente imagine passar aquele tempo todo sentindo aquilo e nunca poder desabafar. Lara era muito insegura, por isso guardava as coisas para ela mesma.
-Nossa Lara, eu nunca imaginaria você sentindo tudo isso- Eu disse a olhando
-Eu sei, mas não tenho nenhuma chance mesmo, já estou acostumada- Ela disse cabisbaixa
-Ei, por que nenhuma chance? Lara, você é linda, inteligente, carinhosa, meiga e muito mais. O Pedro te adora, claro que tem uma chance.
-Mas...- Ela ia continuar mas eu a interrompi
-Mas nada, você é perfeita do jeito que é, e o Pedro enxerga isso, você que não sabe.
-Como você é positiva- Ela disse rindo
-Sei disso.
Estávamos rindo quando a diretora entrou na sala de aula já pedindo silêncio.
-Alunos, vim aqui informá-los que vamos ter um baile a fantasia nessa sexta-feira a noite aqui na escola, para comemorarmos 50 anos do colégio, arruem seus pares, vejo vocês no baile. - disse ela toda animada.
A sala começou a comentar sobre o baile segundos depois que a diretora saiu da sala.
-Você vai?- Lara me perguntou
-Não sei, você vai ?
-Não sei, mas provavelmente sim porque o pessoal vai.
-Verdade.
O resto das aulas passaram rapidamente e logo eu já estava em casa assistindo TV. Eu não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada, então mandei uma mensagem para Pedro. E esse foi um dos primeiros erros que eu cometi, mas eu não tinha como saber.
Eu
"Jumento, tá em casa ? "Javali❤️
"Não, por que ?"Eu
"Porque eu ia perguntar se eu podia ir na sua casa, estou com tédio"Javali❤️
"Vai para minha casa, daqui a pouco eu chego"Eu
"Okay "E foi assim que fiz, fui até a casa de Pedro e toquei a campainha, Matheus me atendeu.
-Oi theus- Eu o cumprimentei
-Oi Le- Ele me cumprimentou dando espaço para mim entrar
-Eu estava no tédio lá em casa, então resolvi vir aqui.
-Ah, Pedro não esta.
-É, eu sei.
-Quer me ajudar a arrumar meu guarda-roupa ?
-Pode ser.
Ele sorriu
Chegamos em seu quarto e estava uma verdadeira bagunça, percebi que a pequena caixa estava em cima da cômoda, mas seria falta de educação mexer, mas então quando eu estava o ajudando a colocar as roupas de volta no seu guarda-roupa, para ver a reação dele, eu peguei a caixa na mão enquanto ele estava de costas pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Amo Você
RomanceUma garota cujo a vida está uma verdadeira bagunça no presente, conta como era sua vida no passado, e como tudo aconteceu para a vida estar assim agora. Ela contará sobre sua família, suas amizades, sobre sua vida no colegial, e principalmente um am...