||No Jantar||
Ginna
Vesti um vestido azul rodado , calçei um salto bege e fiz uma trança .
Harry vestiu uma camisa branca de botões e uma bermuda jeans , calçou um tênis e deixou seus cabelos no seu novo topete .
- Esta linda Weasley .
- Digo o mesmo Potter .
Descemos e estavam todos sentados na sala curiosos .
- Pra quê tanto mistério ?
- Ainda não entendi o por quê de ser um jantar tão especial .
Eu , Harry , Ron e Mione nos entre olhamos .
Draco meu olhou desconfiado e depois falou por um sorriso :
- Eu já sei .
Sorri . Draco me conhecia muito bem .
- Anda !! Eu tô com fome ! - disse Draco tentando mudar o clima
Fomos para os jardins ( Eu já disse que gosto de dar noticias em jardins ? ) e nos sentamos na mesa grande .
Comemos , conversamos e finalmente chegou a hora de dar a notícia .
- Pai , mãe eu queria - Respirei fundo , seria uma notícia difícil - Queria dizer que ...
- Espere Gina - disse Harry me interrompendo - Rony vai falar uma coisa .
O que ? Ele me cortou pro Rony falar ?
- Então ... É ... Mione ... - começou Rony - Tá . Bom , desde o dia em que eu te conheci eu te amo mas sempre fui muito teimoso com você . Você era aquela irritante sabe tudo , sabia de tudo e me corrigia e irritava sempre que podia . Eu ficava com muita raiva , mas no meu segundo ano , comecei à sentir coisas diferentes em relação à você . No terceiro , eu sei lá , meio que percebemos nossa química . No quarto eu quasi morri de ciúmes por você por conta do Krum Bobao . No quinto eu tentei ver que sempre so seria amizade . No sexto ficamos brigados pela metade do ano . E finalmente quando estávamos em busca das relíquias eu senti que eu te amava . Então , você , Hermione Granger , aceita casar com esse legume insensível e deixar eu girar se sacudir esse anel no seu dedo ? QUER CASAR COMIGO SABE TUDO ? - disse por fim abrindo uma caixa com um lindo anel de brilhantes .
- Você ainda pergunta Ronald Weasley ? É claro que sim !
Os dois se beijaram e Harry pigarreou .
Senti meu coração parar .
Aí meu Merlin Let , estamos no segundo capítulo ainda !
- Ginevra Weasley eu tenho 10 motivos pra dizer o quanto eu te amo :
1- Você tira de mim os melhores sorrisos .
2- você me abraça encostando seu corpo no meu e me faz sentir protegido .
3- Você tem os olhos mais brilhantes que eu já vi na minha vida .
4- Você tem um cheiro tão bom , que se eu fechar os olhos posso sentir .
5- Você tem o beijo mais gostoso que eu já provei e vicia a cada toque de seus lábios nos meus .
6- Você é carinhosa , romântica , e sabe me fazer sentir segurança quando estou com você .
7- Você fez renascer em mim algo que eu achei que já tinha morrido , a vontade de amar e ser amado .
8- Você tem a voz mais linda do mundo e eu não consigo cançar de ouvi la
9- Eu te amo do jeito que você é
10- Eu amo amar você todo o dia , toda a hora e todo o segundo .
Talvez amar alguém , seja o único ponto de partida para tornar nossas as nossas vidas . Aceita se casar comigo ?Raciocinei suas palavras e pensei em tudo que estava acontecendo :
- Primeiro : Nunca mais me chame de Ginevra . Segundo : Eu não preciso nem pensar duas vezes .
Pulei em cima dele e dei um beijo cheio de paixão .
- É gente ... Eu queria dizer antes de ser interrompida que eu tô grávida .
Minha mãe que já estava debulhada em lágrimas deu um grito de prazer . Meu pai se aproximou de Harry com sua cara séria e disse :
- Parabéns minha filha !
Meus pais agiram melhor do que eu pensava .
- Ei Harry ! - disse Jorge - Precisamos conversar .
- O que que você andou fazendo com a minha Princesinha hein Potter ? - perguntou Percy
- Estou de olho garoto . - avisou Gui
- Parem !
Eu e Harry fomos para o meu quarto depois de todo o alvoroço .
- É foi um dia longo - disse entre os beijos- Não fala nada .
Ele segurou na minha cintura e eu o puxei pela camisa .
Pulei em seu colo e ele desabotoou meu vestido enquanto eu desabotova sua camisa .
- Isso está ficando quente .
- Vamos ficar só nos beijos seu danado .
Harry me deu a língua
- Depois diz que o Draco que é a criança .
Harry pensou um pouco e disse alarmado :
- O Draco ! A festa do pijama ! Veste um pijama !
Tinha esquecido completamente a festa do pijama .
Vesti esse pijama :
E Harry vestiu esse :
- Vamos logo , se não eles vão nos matar .
- Realmente .
Harry me deu o braço , descemos as escadas e fomos para o porão .
- Demoraram as margaridas !
- Danados . - disse Luna
- Só por que vcs vão casar não significa que tenham que ficar grudados !
- É as novidades correm muito rápido !
- Tá , vamos nos divertir !
Essa festa promete .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Baby - Filho Dos Potter's
Fanfiction~ É um bebê Harry ! Não um pacote ~ * Primeiro livro de Filhos dos Potter's * Primeira temporada -Em revisão - Capítulo toda quinta - Início : 09/07/2016 - Término : Sem previsão