||No Restaurante ||
Gina
A cerimônia foi linda , os discursos também . Fomos para o restaurante e vimos alguns conhecidos também lá .
Sentamos numa grande mesa reservada para nós e o garçom veio logo nos atender .
Era um restaurante trouxa . Nunca fui em um restaurante trouxa ...
Estava bem animada esperando o Fettuchine à bolonhesa quando eu avisto os Dursley's entrando .
- Harry ... Harry ... Ali ...
- Eu já vi .
A tia de Harry olhou em direção à nossa mesa e viu que Harry ainda estava vivo .
Vi o primo dele se levantando e indo até a nossa mesa .
- Harry ? Você se lembra de mim ?
- Duda ! Que surpresa !
- Pai , mãe . Venham aqui .
Uma mulher loura com cara de cavalo e homem gordo se levantaram da mesa .
- Olá Garoto .
Petunia apenas acenou para todos nós .
- Oi tio Valter .
- Conte as novidades , Harry .
- Sentem se . Sobraram cadeiras .
Os três se sentaram e Harry começou à contar .
- Bom eu acabei de me formar . E eu estou noivo . - disse mostrando nossa aliança
- Comigo . - digo seca
- Uhum . - disse sua tia comentando pela primeira vez - É parecida com ... sua mãe .
- Ruivas ...
- Hum hum ... E Gina está grávida .
- Mas já ? - perguntou seu tio Valter
- Foi meio que um acidente .
- Hum .
- Ah , ela chegou . - disse Duda se levantando
Uma moça ruiva chegou e deu um selinho em Duda .
- Harry , essa é Scarlett . Scarlett esse é o meu primo Harry .
- Olá .
Comemos em paz com diversos assuntos . Harry me disse que seus tios odiavam bruxos , mas aparentemente eles mudaram por que o Valter conversava com meu pai sobre o ministro trouxa e Petunia falava dos nossos vestidos com minha mãe . Ela contou uma história do vestido de formatura da mãe de Harry , Lilian , e todos nós rimos com essa história .
Harry ficou um pouco emocionado e aí os Dursley's anunciaram que tinham que ir embora .
- Ah não ! Vamos ter uma comemoração em família lá em casa , por que vocês não vão ?
- É , como são da família de Harry ...
- Tudo bem nós aceitamos .
- Sabem aparatar ? - perguntei
- Apa o que ?
- Aparatar . Mas é melhor irem no seu carro .
- Não fica muito longe daqui . Querido , você sabe fazer o carro deles voar sem ser visto ?
- Claro .
Papai fez o carro trouxa voar e os Dursley's ficaram invisíveis .
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinny Baby - Filho Dos Potter's
Fanfiction~ É um bebê Harry ! Não um pacote ~ * Primeiro livro de Filhos dos Potter's * Primeira temporada -Em revisão - Capítulo toda quinta - Início : 09/07/2016 - Término : Sem previsão