Cap 3 ~

436 24 6
                                    

|| Festa do pijama||

Obs : Esse capítulo vai ter vários narradores .

Harry

A festa do pijama começou e Draco foi buscar algumas bebidas .

Gina comia finis , e Luna fazia brincadeiras com Asty e Pansy . Hermione e Rony dançavam em um canto e eu lia um livro .

- Harry ... Estou com um desejo de gravidez ... - disse Gina chegando perto de mim .

- Que desejo ?

- Quero comer ... Ovo cozido com maionese em cima .

- Oi ? Ah Gina não dar pra conjurar isso .

- Quer que seu filho nasça com cara de ovo cozido e com maionese ?

- Não se dá pra conjurar comida - começou Rony

- Eu sei . E eu tô com preguiça de fazer . Asty , vem cá !

- Que é ?

- Você fica com o Draco lá em cima e faz o desejo da Gina .

- E qual é o desejo da Gina ?

- Comer ovo cozido com maionese em cima .

- Eca ! Mas tá eu faço .

Quando Asty subiu , todos nós ficamos animados .

Estávamos tentando juntar Asty com Draco faz um tempo e aí Gina disse que se tivesse um desejo hoje ela faria Asty subir lá em cima . Se não teríamos qie arranjar um jeito .

Quanto as bebidas , escondi as que tinham na toca num lugar secreto aonde os dois vão demorar pra achar .

- Acho que nosso plano deu certo .

|| Draco||

Fui lá em cima buscar as bebidas que estavam faltando mais não achei em lugar nenhum . Só a sem álcool da Gina que Luna trouxe . Estava planejando em levar pra ela quando Asty subiu .

- Oi Draco , vim fazer o desejo da Gina .

- E qual é ?

- Ovo cozido com maionese em cima .

- Mais que nojo ! Grávidas tem desejos estranhos .

- Eu sei . Sem sorte com as bebidas ?

- É . Você me ajuda à procurar ?

- Sim , mas eu tenho que fazer o desejo da Gina logo .

- Põe o ovo pra cozinhar e vamos .
Asty pegou um ovo e colocou na água quente deixando o cozinhar .

Fomos até o mini bar e nada de bebidas . Aí encontramos muitas caixas no estoque de vinho do Sr Weasley .

- Deixa que eu subo pra pegar .

- Não Asty você pode cair .

- Esta me subestimando Draco Malfoy ?

- Não e anda logo com essas caixas .

Astoria tirou a primeira caixa e quando foi me dar a segunda se desequilibrou e caiu em cima de mim .

Não pude evitar .

|| Astoria ||

Cai em cima de Draco e ele me beijou , eu retribui meio que por impulso , mas cara ele beija bem .

O beijo que começou calmo e suave foi ficando fogoso e mais desesperado . Tivemos que nos separar pela falta de ar .

- Nossa isso foi ...

- Incrível ...

- Ah que isso fique aqui está bem ?

- Por mim tudo bem .

Ficamos nos olhando até eu sentir cheiro de queimado ...

Por quanto tempo nos beijamos hein ?

|| Gina ||

- Por quanto tempo eles estão lá ?

- Acho que faz uns vinte minutos que a Asty subiu .

- Será que rolou alguma coisa lá .

- Pelo visto o que rolou foi uma caixa caindo - comentou Luna

- Não isso Luna ! Um beijo ou um clima ...

De repente senti um cheiro estranho .

- Estão sentindo esse cheiro ? - perguntei

- Estou ... isso é cheiro de ...

- Queimado ! - gritou Rony

- Acho que o clima esquentou hein ?

Subimos correndo as escadas do porão e sentimos que o cheiro de queimado estava vindo da cozinha .

Vinha muita fumaça de lá e ouvi algumas portas se abrirem e pude ter certeza que todos sentiram o cheiro .

Harry entrou na cozinha e a fumaça abaixou .

Draco carregava Asty que estava desacordada e pude ver meu ovo cozido indo pelo ralo .

- Mas o que aconteceu ? - perguntou minha mãe

- Eu e Asty fomos procurar bebidas pra todo mundo pq lá tinham acabado e aí Gina pediu ovo cozido com maionese ...

- Que nojo ! - comentou Gui

- Calado .

- Ai eu disse para Asty deixar cozinhando que nós não demorariamos à achar , só que aí as caixas caíram em cima da Asty e tivemos que junta las . Só quando sentimos o cheiro de queimado que notamos que esquecemos o ovo cozido da Gina.

- Nossa que história !

- Por que vocês não pediram para um adulto fazer ?

- Mãe , não temos 5 anos .

- É mais brincar com fogo não dá certo e existe magia .

- A culpa foi toda minha Sra Weasley . Eu disse pra Asty me ajudar .

- Calma Draco , Asty vai melhorar . Ela sobreviveu à uma guerra . - disse Hermione psra conforta lo

Percebi que Draco estava muito desolado .

- Acho melhor acabamos com a festa do pijama e ir dormir né ? - disse Rony - Mamãe , você acha que devemos leva la para o hospital ?

- Não será preciso . Ela vai acordar à qualquer minuto . Vamos dormir né .

Todos foram dormir , menos Draco que ficou cuidando de Asty . Achei tão fofo que ele se preocupa com ela !

- Você sabe que ela vai ficar bem - disse - Ela é uma menina de ferro . Além do mais eu já percebi o jeito que você olha pra ela .

- Que jeito ? Não sei do que você está falando .

- Ah Draco , para você só está enganando à si mesmo . Todo mundo shippa vocês dois . Pode contar pra sua piranha ruiva .

- Asty é ótima . Mas eu gosto dela desde o sexto ano e não sei se ela sente o mesmo por mim .

- Isso nós vamos descobrir . Eu vou te ajudar , quer dizer , as meninas e eu vamos te ajudar .

- Você faria isso por mim quase Potter ?

- Claro .

- O que você fez com ela bebê ?

- Ah cala boca . Agora eu preciso dormir e comer o meu outro desejo .

- Qual ?

- Melancia com manteiga . Quer ?

- Eca que nojo .

- Psiu !


Hinny Baby - Filho Dos Potter'sOnde histórias criam vida. Descubra agora