Me espreguicei satisfeita, eu estava devidamente descansada.
#eu: hum...
Gemi sentindo aquele perfume na minha pele. Aquele filme de um dia atrás passou pela minha cabeca e eu agradecia a deus por td não passar de uma briga q teve uma reconciliação feliz.
O resultado de seu perfume era a camisa q me vestiu.
#eu: lindo...
Disse baixinho me levantando do meio dos lençóis indo em direção ao banheiro. Pedi café, e disse q entregassem no quarto do meu John, q deve estar dormindo ainda.
Seu quarto aberto, deferente do meu q ele trancou e passou a chave por baixo. Ri o vendo dormir esparramado na cama só de cueca. Td descoberto meu príncipe nesse frio quase negativo.
#eu: a meu John...
Tirei o cachecol e abri os armários tirando os edredons grossos dela e me aproximei da cama o cobrindo e me juntando junto dele debaixo das cobertas. Me deitei sobre suas costas largas e o beijei por diversos cantos.
#eu: coisa mais cheirosa... Pq não dormiu comigo homem gostoso?
Cheirei aquele pescoço q me deixava embriagada.
Gelado e tremendo, ri o abraçando apertado pra esquentar. O q ele tinha na cabeça pra dormir sem o aquecedor e as cobertas?
#eu: a meu cabeca dura...
Disse baixo. John se mexeu em baixo de mim gemendo, talvez de dor? Depois de tocir algumas vezes John se deu por acordado se virando pra mim.#john: hum... Acordar assim é bom...
Disse totalmente rouco. Poderia dizer q foi por acabar de acordar, mas aquilo era demais.
Passeava as maos pelo meu jeans apertado, assim q chegava na minha bunda apertava com mais força.
#john: dormiu bem?
Perguntou se espreguiçando.
#eu: John... Pq não pegou os edredons e ligou o aquecedor?
Fez careta assim q se levantou me pegando pela cintura.
#john: a morena... Td o q eu queria era cama.
Tocou a cabeca gemendo.
#eu: acontece amor, q aqui não é Rio de Janeiro, estamos em quase 2 negativo lindo...
Estalou os lábios beijando meu pescoço.
Segurei seu rosto e o fiz me olhar.
#eu: me perdoa John... Perdoa eu ser egoísta demais...
Disse já chorosa. Eu devia isso a ele, de vai pedir perdão.
#john: a minha vida... Promete não me deixar mais... Promete.
Disse de olhos fechados recebendo os vários beijos carinhosos q eu deixava pelo seu queixo.
#eu: eu amo vc...
#john: já passou td... O q vale é daqui pra frente, e o de antes... Vamos excluir ontem das nossas vidas.
Disse acariciando meu cabelo. E lá estava aquela sua fala, q me deixou encabulada... "Isso já aconteceu e eu não quero q aconteça de novo".
Neguei com a cabeca, aquilo ficaria pra outra ocasião.
#eu: saudade do meu amor...
Beijei seus lábios, mas num gesto rápido John me afastou de si, e lá estava suas toces novamente.
#eu: vai... Fica sem coberta mais vezes...
Disse me jogando em sua cama, mas no msm instante me levantei, o café chegou.#John: droga... Quero o calor do Rio de Janeiro.
Disse encolhido nas cobertas. John com uma toce horrível, passamos o dia td na cama.
#eu: vou precisar sair. Lavínia esta com problemas com a assistente.
Disse assim q vi a mensagem da minha amiga barraqueira.
#john: vai lá.
Disse meu amor rindo, e ao msm tempo fungando. Beijei seus lábios leve, já q nem enrolar minha lingua na dele deixava.
"Não quero q fique gripada"... Era o q ele dizia. Quebrando sua regrinha, segurei firme em seus cabelos da nuca fazendo seu rosto se aquietar, beijei aqueles lábios q me chamavam pra um beijo molhado. Ele sem forças deixou.
Eu sem me conter, sentei sobre seu membro q já dava sinal de vida, uma mexida calma e um gemido baixo escapava da sua boca. O q acontece se eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Livro 1 (Completo)
RomanceAte onde vc iria ao nome do amor?? Vc suportaria até quanto tempo longe do homem da sua vida? Saudade... Ciúme... Td estaria envolvido. Em "Para Sempre" o soldado chefe de um pelotão, John Coveryck, das forças armadas do exército dos EUA, vai tirar...