Tava parada olhando pra td lado me procurando, a assim q me viu... A aquele sorriso... Senti falta dele de uns dias pra cá. Larguei a mochila no chão, assim q seus passos se apressaram ate mim, e assim q correu abri meus braços a esperando, o q não demorou um minuto, enlaçou as pernas na minha cintura beijando td o meu rosto.
Por deus... O aeroporto td olhava aquela cena, alguns aplaudiam, outras choravam... E td o q pude fazer foi a abraçar mais forte e beijar seu pescoço.
#ju: eu te amo...
Disse chorando mais uma vez, assim q meu vôo foi anunciado pela ultima vez, não me largava por nada, e foi preciso André a apertar em seus braços pra q eu conseguísse ir. E doeu... Doeu ainda mais a ver chorar auto, sua dor era palpável no ar e eu sofri com isso. Nick logo me alcançou.
#eu: porra... Ta doendo pra raio.
Disse baixo e Nick assentiu batendo em meu ombro.
#eu: e a Bruna?
#nic: não a deixei ir... Depois daquele tiro, não sou capaz de a deixar voltar pra lá nunca mais.
Assenti sabendo o q ele sentia.
Parei quando ouvi de longe seu grito, o q me fez engolir em seco e lutar pra não voltar correndo.
#nic: vai passar rápido cara. Não pode abandonar assim seu pelotão.
Disse Nick me incentivando a andar, e logo entrei no avião te tando me manter quieto e sentado. Decolamos, e lá de cima eu via o Rio de janeiro ficar pequenininho... Era lá, q meu coração estava ficando.Ju
#eu: aaa.....
Gritei quando vi seu avião voando no auto do céu.
#eu: deus te proteja...
Sussurei no caminho pra casa, André dirigia, e eu estava deitada no colo de Lavínia no banco de trás.
#eu: ainda bem q eu tenho VC.
Disse pra Lavínia. Ela sorriu forçado acariciando meus cabelos, ela também estava mal.#lav: vou estar sempre aqui amiga. Nunca vou te deixar.
Assim q entramos no apartamento, simba pulou em mim em Lavínia e em André, logo procurando outro alguem q não estaria ali por um bom tempo.
#eu: papai não esta aqui lindo.
Disse alisando seu pelo e ele logo se aquietou. Fui direto pro quarto, e me tranquei lá, antes de Lavínia entrar, eu só queria ficar sozinha. Sofrer sozinha.
#lav: abre essa porta Ana Júlia. Não me obrigue a mandar o André arrombar.
Não respondi, apenas afundei minha cabeca no travesseiro dele. Seu cheiro era presente na casa toda, o q me fazia ficar pior. Tinha uma foto nossa num porta retrato bem ao lado da cama, a puxei rasguei a parte minha da foto, deixei apenas ele.
#eu: eu te amo...
Sussurrei pra foto, a beijei varias vezes, e por fim a enterrei no peito a abraçando como se fosse ele.
#lav: Ju eu to aqui. To aqui no sofá, eu não vou sair daqui amiga.
#eu: só quero ficar sozinha, OK? Me deixa aqui.
Disse com a voz embriagada pelo choro. Ouvi passos se afastando da porta, e logo a porta da sala se fechando, devia ser André indo pra casa. Lavínia trouxe ate uma pequena mala, pra ficar comigo, coisa q eu sabia q foi John quem pediu.
Mais uma vez aquele maldito pesadelo me assombrando... Suas lembranças eram horríveis e eu pedi a deus q guardasse meu marido. Q o mantesse longe daquele doente...
Não tive coragem de contar a John q nos pesadelos q ele me acordou a noite td, era ele morrendo... Sendo morto por Filipe, na minha frente.
Beijei mais uma vez sua foto e me encolhi abraçando seu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Livro 1 (Completo)
Любовные романыAte onde vc iria ao nome do amor?? Vc suportaria até quanto tempo longe do homem da sua vida? Saudade... Ciúme... Td estaria envolvido. Em "Para Sempre" o soldado chefe de um pelotão, John Coveryck, das forças armadas do exército dos EUA, vai tirar...