Eu nunca fui pra Minas, e não sabia q era tao longe, passei mal o caminho todo, John estava irritado e chato, eu não quis saber o q era, quando ele ta assim, eu prefiro o deixar em paz.
#eu: ta cansado?
#john: não.
Ele estava grosso. Tirei uma de suas mãos do volante e entrelacei na minha, ele sorriu e acariciou meu rosto.
#eu: amor... Tira essa cara, se não quiser ir a gente vai embora.
Ele pareceu pensar mas não falou nada. Ele dirigiu por mais uma hr seguida, e parou numa lanchonete.
#john: preciso de café. Ou vou dormir.
#eu: vou dirigir agora.
Disse indo pro banco de trás, peguei Clara e a amamentei, ela já resmungava um pouco. Ele foi a lanchonete e logo voltou com dois copos de suco, café, e algumas porcarias pra comer. Eu dirigi do meu jeito, devagar, ele odiava quando eu dirigia por isso, mas eu detesto correr, ainda mais com a Clara no carro. Fomos o caminho todo em silencio, ele dormiu mas sempre acordava e me perguntava se eu estava bem. Assim q passei por uma placa dizendo "bem vindo a Minas Gerais" parei no acostamento.
#eu: John... Amor... Acorda lindo.
Disse o dando selinhos. Ele despertou com os olhos inchados de sono, e me olhou.
#eu: agora tu tem q dirigir... Eu não sei o caminho.
Ele assentiu e saiu do carro, com ele no volante era mais rápido, ele dirigia bem. Uns minutos depois entramos num caminho de terra q de longe vi uma casa enorme e vários carros parados em volta.
#john: nossa minha mae chamou msm a familia toda.
Disse assim q parou.
#john: olha eles são todos meio louco, então caso falem algo q não goste só não responde. E fica perto de mim.
Ele disse assim q pegou Clara da cadeirinha em seus bracos.
Eu assenti e não entendi mt bem, apenas o segurei pela cintura e fomos direção a casa, q logo vimos gente começar a sair de lá e vindo em nossa direção. Depois de mts abraços, John me apresentou a quem não me conhecia. Era uma prima mais bonita q a outra, fiquei me sentindo a baranga, elas eram todas mt malhadas tinham um corpo de dar inveja. Me olhavam torta, ninguém ali gostou de mim isso eu tenho certeza.
Assim q entramos, Clara passou de colo em colo. John me pediu pra q eu não saísse de perto dele... Mas foi impossível ficar com tds aquelas gaivotas paradas ali, grudada nele. Só se ouvia "como ela parece com vc...", "linda igual a vc"... O q me deixou puta de ciumes. Merda. O marido e a filha são meus.
Quando Clara abriu o berrreiro agradeci a minha linda filha... Q fez seu dengo quando a peguei.
#john: agora ela quer a mamãe.
John disse acariciando os cabelinhos de Clara q ronronava no meu colo.
Se sentou do meu lado me enxendo de selinhos e demorou pouco no meu pescoço.
#john: me desculpa.
Assenti me levantando sem querer parecer uma boba de cara feia ali, e com Clara ainda mamando fui ate a cozinha encontrando dona Joana aos risos com o doutor, q agora é seu... Não sei o q.
#eu: oi dona Joana...
Disse envergonhada ao chamar a atenção dos dois.
#joa: querida... Oh, linda essa princesa.
Disse alisando Clara sorri em agrado, ela ali era a única pessoa boa ate agora.
#eu: pd me falar qual quarto vamos dormir?
Perguntei já.
#joa: a sim, suas malas já estão lá. É o 5 quarto a esquerda.
Assenti.
#eu: obgd.
Disse ajeitando uma Clara já resmungona por eu não a deixar mamar em paz. Subi as escadas recebendo olhares, eu sentia nas costas.
#eu: mamãe não gostou nada dessas suas tias...
Clara fez uma grande careta me fazendo rir, minha filha parecia concordar comigo.
#eu: tira um cochilo minha princesa, mamãe te ama...
Disse beijando sua testinha cheirosa, depois de rodear seu lado da cama de travesseiros me permiti deitar pra dormir em paz.John
Assim q chegamos já começou minhas primas assanhadas a se engracarem pra cima de mim como sempre faziam quando eu nem namorada tinha. Não vou negar q elas sao tds lindas, logico q nada comparado a minha morena, ela é minha perdição total. A Jheny era a q eu mais gostava, ela não me cantava e vivia me dando concelhos bons, era uma amiga. Melissa era uma vaca ambulante, talvez por ser melhor amiga e melhor prima de Amanda, mas infelizmente é minha prima e eu a trato bem, msm sabendo o q ela é assim. O resto eu não conversava mt, Flávia era uma santa nem olhava na minha cara direito, Débora era cúmplice das merdas de Melissa e Amanda, outra q eu não era mt chegado. Nossa são tantas q eu nem me lembro do nome de algumas... Depois de deixar Clara com Ana Júlia, fui pra sala de jantar onde os homens combinavam um jogo de futebol pro próximo dia, topei msm não sabendo jogar. Começamos a beber, e logo Jheny me puxa dali.
#jhe: tenho q te contar uma coisa John...
Ela me disse de olhos arregalados.
#eu: nossa o q foi?
Eu ainda estava bem sobreo, prometi a Ana Júlia q não ia beber ate perder a capacidade de decidir por mim.
#jhe: a Mel chamou a Amanda pra cá...
Ela disse mais baixo, minhas pernas amoleceram, nossa como vai ser depois de tantos anos sem falar com ela, a ver de novo? Perguntei pra mim msm já sabendo a resposta. Tenso.
#eu: a Melissa não presta, já ouvi murmúrios por ai q ela chamou Ana Júlia de vaca leiteira. Me deu vontade de esfregar leite na cara dela.
Jheny riu.
#eu: vamos indo, tenho q ir ver e...
#mel: cade sua mulher John? Ela sumiu, ta trancada no quarto. Ela não gostou da gente?
Ela perguntou fazendo um doce, q achei q fosse vomitar com a voz dela.
#eu: minha esposa ta dormindo, ela ta cansada, dirigiu por horas...
Eu disse grosso e sem esperar resposta puxei a Jheny e fomos subindo as escadas.
#jhe: como acha q vai ser ver ela de novo?
Ela perguntou preocupada se referindo a Amanda, ela sabia o quanto eu a amava, e o quanto sofri quando acabou. Apesar de já saber do risco dela aparecer ali, não esperava q seria assim... Tao rápido.
#eu: sinceramente não sei, mas isso não vem mais ao caso. Apesar de q ela sempre terá um lugar especial no meu coração, eu amo minha Ju, amo de verdade, ela é minha vida agora e vai continuar sendo "para sempre".
Disse a olhando serio.
#jhe: a John... Vc fala dela com os olhinhos brilhando...
Apertou minhas bochechas.
#jhe: q fofo vcs, pena q ela não falou mt comigo. Acho q nos daríamos bem.
Disse e eu assenti.
#eu: ela vai falar, só tenha paciência. Ela notou td o q aconteceu lá embaixo, Ana Júlia não é burra.
Assentiu.
#eu: se eu não te ver, boa noite. To pregado.
Beijei sua testa me afastando já indo pro quarto. Ana Júlia dormia serena, ainda com a roupa q veio. Ri indo ate a mala e tirando roupa pra nós.
Assim q comecei a tirar suas roupas ela msm se levantou me olhando assustada, o q logo mudou pra furia e foi pro banheiro socando a porta. Uns 15min depois saiu com aquela carranca.
#eu: Ju, amor...
A chamei e a msm nem me olhou.
#eu: Ju fala comigo...
Disse me levantando e indo ate ela a abraçando por trás, o q logo ela se afastou me encarando.
#ju: John... Pq se casou comigo?
Perguntou me deixando confuso.
#ju: pq se vc tinha td aquilo lá em baixo dentro de casa. Puta merda, eu estou me sentindo nada perto delas.
Disse se sentando na cama encolhida. Ri sem saber o q fazer, ganhando tapas, murros ate ser jogado na cama.
Ela estava com ciumes.
#eu: sabe pq escolhi casar com vc? Montei em cima dela, envolvendo sua cintura com as minhas pernas.
#ju: não vem me seduzir...
Ela disse me empurrando, mas eu a segurei pelo pulso e a prendi em cima da cabeca.
#john: pq é vc amor... Pq vc é perfeita pra mim, seus defeitos são perfeitos pros meus, seu corpo completa o meu. Eu quero vc... Sempre vou te querer.
Eu disse a olhando nos olhos. Ela me puxou pelos cabelos e me beijou, me beijou desesperada, ela andava tao insegura, q eu não sabia o q fazer pra acabar com isso. Eu estava ali com ela,mas não deixava de pensar no meu medo, como vai ser amanha? Como vou olhar pra ela novamente? Quantas vezes a gente se amou nessa casa, quantas vezes? Nossa... O q ta acontecendo comigo?
#ju: John o q vc tem?
Ela disse assim q eu deitei do seu lado, depois de um beijo gostoso.
#eu: nada amor... Pq?
Ela negou com a cabeca e se deitou sobre meu peito.
#ju: vc anda longe, ta se afastando de mim.
Ela disse com a voz chorosa.
#ju: eu sei q to feia... Mas eu vou pra academia, vou mud...
#eu: Ana Júlia...
Eu a olhei repreendendo.
#eu: já disse pra vc parar com isso. Olha eu não aguento mais vc falando isso.
Agora eu realmente me irritei.
#eu: cansei, o q eu tenho q fazer pra vc perceber q eu amo vc, eu amo seu corpo,e eu não me importo em vc estar apenas, apenas com essa barriguinha?
Ju é só uma barriga flácida pela gravidez, algumas estrias... Vai passar linda.
Ela enterrou a cabeca no meu pescoço mas eu a puxei.
#eu: não faz isso. Me ouve. Vc deveria estar feliz por estar assim, olha a nossa princesa, olha a perfeição da nossa filha, vc ta só com essa barriguinha não chapada, por ela ter vindo ao mundo. Agora me fala. Vc acha q não valeu a pena?
Eu disse apontando algumas vezes pra Clara q dormia na cama ao nosso lado, cercada de travesseiros.
#ju: valeu... Valeu mt apena amor... Eu amo ela mais q a mim msm, me desculpa eu to sendo uma idiota.
Ela disse me abraçando forte, a abracei contra mim, também com forca.
#eu: eu te amo linda, amo demais ta bom?
#ju: eu também te amo, amo mt.
Ela beijou meu peito e depois me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre - Livro 1 (Completo)
Storie d'amoreAte onde vc iria ao nome do amor?? Vc suportaria até quanto tempo longe do homem da sua vida? Saudade... Ciúme... Td estaria envolvido. Em "Para Sempre" o soldado chefe de um pelotão, John Coveryck, das forças armadas do exército dos EUA, vai tirar...