0.3

38 2 1
                                    

Eu estava de folga aquela semana inteira, eu iria passar a semana toda em casa descansando. Niall tinha viajado e eu não tinha mais ninguém. Tinha a minha família, mas eles estavam longe, e a situação não tava muito boa pra eu estar viajando pra longe assim.

Depois do almoço desci na portaria, para pegar minhas correspondências. Zayn estava lá conversando com o porteiro.

Eu: Bom dia!
José(porteiro): Payne, bom dia.
Zayn: Hum, Liam Payne...
Eu: Oi vizinho.
Zayn: Pode me chamar de Zayn, eu não ligo.
Eu: Zayn.

José observa o nosso diálogo e se adentra a sua sala, deixando a gente a sós.

Zayn: Tá indo trabalhar?
Eu: Com essa roupa? Aonde você acha que eu trabalho? Num prostíbulo?
Zayn: Olha. Você daria uma bela prostituta Liam.

Eu coro.

Eu: Então, é tenho que subir Zayn.
Zayn: Ficou envergonhado com o que eu disse? - ele me segue
Eu: Não. Você não disse nada demais Zayn... - olho seco pra ele
Zayn: Imagina, você, me atendendo nesse prostíbulo. - ele sorria todo malicioso
Eu: Zayn. Já chega! A gente nem se conhece direito e você já tá com esses assuntos?
Zayn: Desculpa, eu queria ver você vermelho, tão fofo.

Corei mais ainda.

Eu não devia estar dando moral pra ele, como Niall disse, ele não é uma boa influência. Mas ele me parece tão inofensivo.

{......}

Eu estava quase pegando no sono, quando Zayn liga o som no último. Pra me provocar. Lógico, fui até ele. Ele abriu a porta com aquele sorriso sacana de sempre.

Zayn: Posso te ajudar em alguma coisa vizinho? - ele arqueia as sobrancelhas
Eu: Eu já não te pedi pra abaixar o som?
Zayn: Nossa, verdade! O som... - ele passa a mão no rosto
Eu: Obrigado. - me viro
Zayn: Ou, espera. - ele me segura pelo braço. Amanhã é sábado vizinho, tá muito cedo pra ir dormir... E eu fiquei sabendo que você tá de férias... - ele enrola seu braço em volta do meu pescoço.
Eu: Como sabe disso? Tá me espionando? - me afasto dele
Zayn: Não. Fiquei lá na escada e você não passou pra ir trabalhar...
Eu: Isso não quer dizer nada...
Zayn: Ah. Saquei, você está evitando. Tudo bem. É sempre assim, e sempre será. - ele se vira em direção ao seu apartamento

Aquilo talvez tenha me deixado com a consciência pesada, eu realmente estava evitando ele. Mas era pela minha segurança.

neighbors {ziam}Onde histórias criam vida. Descubra agora