A semana não havia começado nada bem para mim. Eu havia sido despedido, eu trabalhava em um supermercado. E nos últimos dias eu estava muito esgotado, simplesmente perdi a paciência com um cliente ranzinza. Não foi nada legal.
Eu: Enfim desempregado. - sento ao lado de Zayn na escada
Zayn: Então estamos iguais. - ele ri
Eu: Você acha bonito né. Mano, eu to ferrado, como vou pagar minhas contas? E o aluguel?
Zayn: Eu poderia te ajudar, mais também to na mesma.
Eu: Hum. Você não trabalha... Mas como se mantém?
Zayn: Ah. Eu tenho uns "trampo" por ai, e minha mãe me ajuda também.
Eu: E que "trampos" são esses?
Zayn: Ah. Porque quer saber da minha vida agora ?
Eu: Não posso? Somos amigos, não somos?
Zayn: Somos. E são uns trabalhos que eu faço pro meu pai.
Eu: Entendo. Fala que eu também preciso de trabalho.
Zayn: Eu vou tentar te ajudar...Mesmo com todas as dificuldades ele me ajudava. Mesmo não podendo, ele me ajudava. Isso que eu admirava naquele garoto.
{........}
Zayn havia conseguido um emprego pra mim. Não era um dos mais sonhados. Eu iria ficar cuidando dos filhos de uma prima dele. Ela iria pagar muito bem, então aceitei a proposta. E aliás, eu adoro crianças. Iria ser por uma semana. Eu estava agradecido.
Zayn: Diana é louca, de deixar meus priminhos com você!
Eu: Zayn, você que me colocou nessa. E você acha que eu não me dou bem com crianças?
Zayn: Olha não sei... Como serviçal você se dá muito bem.
Eu: Não vai se acostumando não. Só fiz porque não estava mais dando para entrar no seu apartamento.
Zayn: Eu deveria te pagar... O que você quer?
Eu: Relaxa, foi de coração.
Zayn: Não, eu faço questão!
Eu: Zayn você já arrumou um bico pra mim, isso já é gratificante.
Zayn: Sempre querendo ter razão. - ele olha pra mimEle sempre me olhava quando eu estava pensando longe. E não eram simples olhadas, ele me encarava por minutos, eu estou começando a achar que ele é afim de mim ou algo parecido. Digamos, que eu também ache ele atraente, mas nós somos amigos e a última coisa que eu queria era estragar nossa amizade por um romance.
Zayn;
Todas as noites eram as mesmas coisas, eu sempre acordava daquele mesmo sonho, ofegante, e com ereção. Eu nunca me lembrava, mas era um sonho muito bom, nele tinha um rapaz, ele era alto como Liam. Na verdade ele era Liam. E nesses sonhos tinham as coisas mais pervertidas que podiam se imaginar. Tudo entre eu e ele. Eu até pensava em falar pra ele sobre esses meus sonhos, mas eu tinha medo de ele se afastar de mim por achar que eu quero algo com ele. Na verdade eu quero, só quero mesmo, porque ele não está nada interessado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors {ziam}
FanfictionNão preciso de álcool ou drogas, para ser feliz só preciso de você.