{Ela}
- Dan! - o chamo, mas sou ignorada. Ele simplesmente passa por mim sem dizer uma palavra. - De nada por salvar sua vida! - grito quando passa.
- Maia? - escuto Irla me chamar. Ela se aproxima. - Problemas no paraíso? - ela pergunta debochando, como sempre.
Suspiro. Olho para os lados verificando e digo cochichando:
- usei magia.
- Entendi agora! Vamos pro refeitório. - diz ela. A acompanho até os salões do refeitório. Irla vai pra mesa dela. Cada guarda, tem uma mesa e um capitão.
- Fracassada! - diz uma garota que não suporto e nem faço questão de conhecer.
- Vou lhe mostrar a fracassada e bem nos seus dentes! - digo fechado minha mão em punho.
- Controle-se Arija! - escuto Dan me repreender.
- Isso mesmo capitão, controle a sua soldada - diz a vaca saindo e se sentindo vitoriosa.
Quando estou prestes a me aborrecer Dan fala:
- Conversei com os comandantes. - começo a prestar atenção, e deixar minha vontade de implicar com ele. - Não se preocupe, comentei apenas que houve uma emboscada, e que fugimos. - ele diz completamente indiferente.
- Você me odeia? - pergunto.
- Aqui não é hora nem lugar para conversarmos so... - ele para repentinamente de falar. Olho para onde está encarando. - Nira! - ele exclama, quando a vaca se aproxima, toda sorridente.
- Dan!
- Quando chegou? - quis saber ele.
- Agora! - ela diz apenas olhando pra ele. - Gostaria de conversar Dan... - ela olha para mim, com repugnância.
- Está tudo bem Nira, Maia sabe de tudo. - diz Dan. A vaca sorrir falsamente.
- Não sei se é certo compartilhar esse tipo de informação com cadetes. - ela diz. Ahh Puta.. Essa biscate não vai ganhar! Dan tentar falar algo mas o interrompo. A encaro bem, e digo:
- Não se preocupe, ele ira me contar tudo, depois, quanto estivermos sozinhos na cama! - Dan me repreende baixo pelo meu comentário. Quando estou prestes a me retirar, ouço ela sussurrar:
- Vadia! - não tive como me segurar e avancei na vaca dando lhe socos bem dados...
Alguém me tira de cima da piranha e me algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRELÚDIO.....(Em Revisão)
Short Story{Ela} (Humana) O MUNDO foi assolado por guerras nucleares, poucos foram os sobreviventes. Além de lutarmos todos os dias contra o monstro que se chama 'Radiação', temos que sobreviver em um mundo caótico governado por uma sádica, que nos divide...