capítulo 14

1 0 1
                                    

Acordei de manhã as 06:34 tomei um banho e vesti uma calça jean uma blusa amarela e coloquei um vans amarelo fiz uma make básica sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo peguei minha bolsa desci peguei uma maçã e fui para a escola.

Chegando na escola encontro minha amiga luana

Luana - oi amiga.

Atena - oi

Luana- porque você estragou a festa do seu irmão ontem.

Atena- não to afim de fala desse assunto.

Luana- mais somos amigas.

Atena- tenho uma notícia ruim para te da.

Luana- pode falar.

Atena- eu vou para o canada por 1 ano morar com minha tia Paula.

Luana- Ahh... Não amiga.

Atena- que pena.

Luana- vou sentir muitas saudades.

Atena- também amiga.

Entrei na sala de aula e me sentei do lado de luana.

Matheus- oi Mozao

Atena- oi mo.

Matheus- porque esse olhar triste.

Atena- amor tenho uma notícia péssima para te da.

Matheus- fala amor.

Atena- amor eu vou para o canada vou fica lá por 1 ano.

Matheus- amor....

Atena- estou muito triste amor

Matheus- amor vamos sempre nos comunicar eu vou conversa com os meus pais vou pedir a eles para ir para o canada ficar com você.

Atena- OK amor te aguardo.

Matheus- OK amor vai viaja quando?

Atena- daqui 3 dias.

Matheus- OK amor

Fiquei prestando atenção na aula e tinha varias pessoas comentando que eu havia destruido a festa do meu irmão mais eu não ligava.

Depois que o sinal tocou fui a cantina almoça.

Sentei com luana.

Luana- amiga vou sentir muitas saudades sua.

Atena- também amiga muito muita muita mesmo quando de eu venho aqui visita vocês mais eu vou volta pra CA daqui 1 ano

Luana- aiiiiiiiiiiiii..... Amiga já estou com saudades.

Atena- loca eu estou aqui na sua frente.

Luana- ai.. Amiga vou senti bastante saudades de você da sua companhia sua doidera etc......

Atena- também amiga.

Acabei de almoça fui para casa andando junto com luana chegando em casa subi para o meu quarto tomei um banho Vesti um short preto uma blusa verde e uma sapatilha preta fiz uma make sequei meu cabelo e fiz uma trança.

Depois que terminei de me arruma fui para a sala e meus pais estava vendo TV .

Papai- filha já comprei sua passagem para o canada.

Atena- OK pai.

Mamãe- filha que olhar triste e esse?

Atena- estou triste porque vou ficar 1 ano sem ver vocês e fica longe dos meus amigos e do meu namorado.

Mamãe- mais filha você não vai fica longe da gente vamos esta morando em um apartamento perto da casa da sua tia vamos te ver todos os dias.

Atena- e porque vocês não ficam lá na casa da tia Paula.

Mamãe- porque vamos estar cheio de trabalho e não queremos atrapalha a sua tia.

Atena- Ok.

Me sentei na poltrona e fiquei vendo o filme " crepúsculo".

Depois que acabou o filme subi para o telhado e fiquei pensando.

Depois de algumas horas desci do telhado coloquei meu pijama deitei na cama e peguei no sono estava muito cansada.

 A Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora