capítulo 13

1 0 1
                                    

Acordei 09:30 da manhã tomei um banho fiz minhas higiene vesti um short Jean e uma blusa vermelha e uma sapatilha preta fiz uma make básica e sequei meu cabelo fiz um coque desajeitado.

Desci fui a cozinha e a casa estava arrumada da bagunça da festa de ontem meus pais já tinham chegado em casa eles estavam na sala assistindo TV eu estava na cozinha peguei umas torradinhas com café e Nutella e comi depois que terminei fui para a sala comprimento meus pais.

Atena- oi papai oi mamãe

Papai/mamãe- oi minha filha.

Atena- como foi a viajem.

Mamãe- foi cheia estou muito cansada.

Papai- chegamos as 05:30 da manhã estamos muito cansados mais teremos 3 dias de folga e o bastante para descansamos.

Atena- humm....... Que bom.

Fiquei conversando com os meus pais depois fui para a pista de skate.

Nick- eai atena fiquei sabendo que você destruiu a festa dos seu irmão.

Atena- oi sim eu destruí e foda se a festinha dele .

Nick- ele esta muito triste por que você não que mais fala com ele .

Atena- não ele disse ontem que o que importa e a popularidade.

Nick- ele que que você perdoa ele.

Atena- não vou mesmo ele tem que aprende.

Nick- OK.

Fiquei andando de skate ate que cansei e fui para casa.

Papai- minha filha espera eu e sua mãe precisamos conversa uma coisa seria com você.

Atena- oque e papai?

Mamãe- sente- se aqui vamos fala com voce oque e.

Guardei meu skate e me sentei

Papai- minha filha eu e sua mãe acabamos de recebe uma ligação vamos ter que viaja pra fora do pais por 1 ano.

Atena- e oque tem isso papai.

Mamãe- você vai ter que viaja para o canada você e seus irmãos vão ter que ir pra la fica um tempo na casa de sua tia Paula.

Atena- mais mamae eu e meus irmãos não poderia fica aqui em casa.

Mamãe- não minha filha você vai viaja pro canada daqui 3 dias.

Papai- vou compra a passagem do seu irmão e da sua irma e sua passagem.

Atena- aiii papai.

Papai- ai nada atena você vai estuda na escola do filho da sua tia Gabriel o nome dele.

Atena- mais papai e os meus primos que estão morando aqui eles também vão.

Papai- sim filha vão.

Atena- OK papai vou subir para o meu quarto .

Subi para o meu quarto arrazada com a viajem.

Tomei um banho vesti um macacão deixei o cabelo molhado e solto fiquei cansada deitei na cama e dormi.




Ooi pessoal me desculpem pelo pouco capitulo mais o próximo vai ter muito .

Comentem votem obrigado ate a próxima ❤😘

 A Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora